Minha conta
    Daniel Craig realmente tem uma participação especial em Star Wars - O Despertar da Força

    Alerta: spoilers abaixo!

    Star Wars + James Bond!

    Em maio de 2015, o ator Simon Pegg revelou que Daniel Craig, intérprete de James Bond em 007 Contra Spectre, era tão fanático por Star Wars que teria implorado a J.J. Abrams para fazer uma pequena aparição em O Despertar da Força. Em termos de produção, a empreitada seria simples, já que o set de filmagem de Spectre em Londres se encontrava logo ao lado do estúdio onde era filmado Star Wars.

    Na época, Craig negou os rumores, reagindo agressivamente: "Por que eu me daria o trabalho de fazer algo do tipo? Que merda! Ser um coadjuvante em outro filme!". Aparentemente, isso era apenas uma estratégia para despistar o fato que Craig realmente teve uma pequena ponta em O Despertar da Força.

    Alerta: spoilers abaixo!

    (Sério, tem spoilers mesmo. Você foi avisado...)

    O site Entertainment Weekly revela que Craig interpreta um Stormtrooper, numa cena importante para a trama. Quando a personagem de Daisy Ridley é capturada, ela tenta usar a Força para convencer o exército a libertá-la, mas o truque não tem a resposta esperada. A cena é uma referência à manipulação de Obi-Wan Kenobi em Guerra nas Estrelas (1977).

    "Vou apertar essas amarras, sua catadora suja", responde o Stormtrooper. Este personagem é Daniel Craig, escondido por trás da armadura branca.

    (Francamente: esta informação não vai mudar a sua experiência de O Despertar da Força, mas confirma que mesmo as estrelas de Hollywood podem ser fanáticas por Star Wars a ponto de aceitar uma pequena participação deste tipo. Ah, e isso também confirma que Daniel Craig mente).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top