Minha conta
    Onde está Luke Skywalker? Mark Hamill brinca com mistério de Star Wars - O Despertar da Força

    Esse Jedi 'tá' muito engraçadinho!

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas daqui há 8 dias e a pergunta que não quer calar é: por onde anda Luke Skywalker (Mark Hamill)?

    Desde que a divulgação do filme começou, o Jedi não apareceu em nenhum teaser, trailer ou imagem promocional e os fãs estão questionando este grande mistério em torno do seu destino. Pelo menos ele já foi confirmado no Episódio VIII, mas será que estará no Lado da Luz ou no Lado Negro da Força?

    O segredo em relação ao aparecimento de Luke tem um motivo, segundo o diretor J.J. Abrams - que está empolgado com as teorias. E a expectativa se tornou tão grande que até Mark Hamill resolveu brincar com o assunto!

    Ele compartilhou no Twitter uma foto sua, lendo o jornal USA Today Life, que trazia a seguinte manchete: "Onde está Luke?". Notem o olhar de culpado do bom (será?) moço!

    O tuíte teve diversos compartilhamentos e respostas positivas dos fãs. Um deles, inclusive, criou um pôster da paródia fictícia das animações Procurando Nemo e Procurando Dory: "Procurando Luke", com data de estreia para 2017, quando será lançada a continuação de O Despertar da Força.

    Por onde você acha que anda Luke? Conte para a gente nos comentários.

    Todo mundo já sabe, mas vamos falar mesmo assim: Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top