Minha conta
    Luke Stormtrooper? Mark Hamill se disfarça em pegadinha de Star Wars - O Despertar da Força

    Ação foi parte de campanha beneficente que dá a chance dos fãs verem filme ao lado dos atores.

    Da última vez que vimos Mark Hamill vestido de Stormtrooper foi quando Luke Skywalker e Han Solo resgataram a Princesa Leia na Estrela da Morte no primeiro Guerra nas Estrelas. Ou seja, faz tempo...!

    Agora, o intérprete do Jedi colocou novamente como trooper - desta vez, com a armadura nova - e passeou pelas ruas de Los Angeles para divulgar a campanha beneficente Force for Change. Ele andou pela Hollywood Boulevard disfarçado, abordando pessoas, perguntando sobre o personagem favorito delas e comentando sobre a ação social. Ninguém tinha ideia de que fosse Hamill por baixo do capacete!

    O ator vibrou quando muitos disseram que o personagem preferido de toda saga era Luke Skywalker e estranhou quando uma senhora disse que era apaixonada por "Mark Hamilton". Hamill perguntou se um ônibus estava indo para Alderaan (o planeta de origem de Leia) e confundiu Homem de Ferro com C-3PO. Será que ele se revelou para os fãs? Assista:

    A campanha, organizada pelo site Omaze, dá a chance de você e três amigos assistirem a Star Wars - O Despertar da Força na pré-estreia, antes de todo mundo, em Los Angeles ou Londres. Os escolhidos também vão conhecer o elenco do filme, caminhar pelo tapete vermelho e experimentar a magia de Star Wars em uma telona pela primeira vez em dez anos. Os custos com passagem e hotel também estão incluídos.

    Além de concorrer a esse prêmio incrível, você ainda tem a oportunidade de ajudar 15 diferentes instituições de caridade, indicadas pelos atores do filme. Para isso, basta doar 10 dólares, no mínimo.

    E, mesmo quem não for sorteado, dependendo do valor que foi contribuído - de US$10 a 50 mil - receberá recompensas para fã nenhum botar defeito, como um cartão digital ou vídeo de agradecimento do elenco, camisetas exclusivas da campanha (exibindo BB-8, Rey ou Kylo Ren), pôsters de O Despertar da Força e dos Episódios 1, 2 e 3, artes conceituais do filme, estátua colecionável do Chewbacca, réplica de capacetes do filme e da armadura dos stormtoopers (tanto a branca quanto a preta).

    E aí, partiu ajudar uma boa causa? Corre pois a campanha acaba em pouco tempo. Para doar, acesse este link.

    Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros dia 17 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top