Minha conta
    Mark Hamill revela: Luke Skywalker estará na sequência de Star Wars - O Despertar da Força

    Ator veterano tem sido visto em locações de Star Wars: Episódio VIII.

    Star Wars - O Despertar da Força tem recebido uma divulgação maciça da Disney. Porém, um dos personagens principais da franquia espacial tem sido mantido em sigilo: Luke Skywalker. O mistério tem um bom motivo, nas palavras de J.J. Abrams, e tamanha importância não será descartada do Episódio VIII. A garantia é de Mark Hamill.

    Perguntado no Twitter sobre as obrigações contratuais envolvendo a manutenção dos pêlos faciais (que fã pergunta isso?!?!?!), o ator veterano contou que não faz a barba desde o dia 22 de outubro — e por causa de outro personagem importante na cultura pop: o vilão Trapaceiro, de The Flash. Após sua segunda participação como o Trickster na série da CW, ele voltou a deixar a barba crescer, retornando à saga espacial.

    A confirmação não surpreende. Mark Hamill foi visto, no meio do ano, filmando cenas na ilha de Skellig Michael, na Irlanda. A bela e remota localidade é repleta de monastérios seculares — sendo tido por fãs como um esconderijo perfeito, ou um bom local para uma Academia Jedi isolada. Essa mesma locação foi usada, em setembro, em gravações de Star Wars: Episódio VIII.

    Star Wars - The Force Awakens é a grande estreia do dia 17 de dezembro de 2015. Já comprou o seu ingresso?!?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top