Minha conta
    Pantera Negra: Marvel quer o diretor de Straight Outta Compton e Velozes & Furiosos 8

    F. Gary Gray, o diretor do dia!

    F. Gary Gray é o nome do dia no mercado cinematográfico. Após ser confirmado como diretor de Velozes & Furiosos 8, o cineasta desponta como o favorito da Marvel para ocupar a direção de Pantera Negra. Gray se tornou um nome forte no mercado após o sucesso de Straight Outta Compton, produção de US$28 milhões da Universal que arrecadou US$160 milhões apenas nos Estados Unidos.

    Ava DuVernay (Selma - Uma Luta pela Igualdade) surgiu como o primeiro nome cotado e praticamente confirmado em Pantera Negra, desistindo da função por diferenças criativas. F. Gary Gray surge como uma ótima opção tanto por sua experiência no cinema de ação, como pelo fator racial (visto como prioridade pela Marvel) de seu último filme. Ele só terá dificuldades para conciliar sua agenda.

    Velozes & Furiosos 8 tem estreia nos Estados Unidos prevista para o dia 14 de abril de 2017. Estrelado por Chadwick Boseman, Pantera Negra chega aos cinemas no dia 5 de julho de 2018. São 15 meses de diferença, tempo que pode não ser suficiente para a realização de duas produções desse porte. Tomara que seja.

    Abaixo, confira os trailers dos trabalhos mais importantes de F. Gary Gray:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top