Minha conta
    Definido o diretor de Velozes & Furiosos 8

    O escolhido contribuiu para o recorde histórico da Universal em 2015: F. Gary Gray, de Straight Outta Compton.

    Após muita procura e especulação, definido o diretor de Velozes & Furiosos 8: F. Gary Gray, diretor que contribuiu para a montanha de dinheiro da Universal em 2015, com o surpreendente Straight Outta Compton - A História do N.W.A.. Este fator parece ter sido decisivo para Gray vencer outros nomes cotados, como Louis Leterrier, Adam Wingard e William Eubank.

    Velozes & Furiosos 7 foi um arraso nas bilheterias, porém, sua produção conturbada afastou o diretor James Wan de sua continuação. O comportamento difícil do ator e produtor Vin Diesel nos sets veio a público, bem como um suposto temor da Universal de que ele quisesse dirigir Furious 8 — mal-entendido explicado posteriormente pelo astro, que se comprometeu a definir e anunciar o nome do novo diretor em breve.

    Promessa cumprida, Vin Diesel publicou em seu Facebook uma foto ao lado de F. Gary Gray, com quem trabalhou no filme O Vingador. Confira:

    Posted by Vin Diesel on Segunda, 5 de outubro de 2015

    Velozes & Furiosos 8 tem estreia prevista para abril de 2017. Sucesso de US$160 milhões apenas nos Estados Unidos, Straight Outta Compton está na programação do Festival do Rio, chegando ao Brasil no dia 29 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top