Minha conta
    Proibidão e luta de classes no empolgante trailer de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

    Sucesso de público nos Estados Unidos, a cinebiografia do grupo de rap pioneiro é um dos destaques da programação do Festival do Rio.

    Em meados dos anos 80, direto de Compton, Califórnia, um grupo de jovens viria a revolucionar a música norte-americana, lançando o hip hop ao estrelato. Quatro negros de atitude e inteligência, que cantariam em rimas duras e cruas a sua realidade num subúrbio violento — algo que a parcela dominante da população não estava preparada ou disposta a ouvir, e por isso eles cantaram, cantaram, compraram briga, e continuaram cantando.

    Straight Outta Compton - A História do N.W.A. conta essa grande história real do grupo fundado por Arabian Prince, Dr. Dre, Eazy-E e Ice Cube, ao qual depois se juntaram DJ Yella e MC Ren, protagonizando uma curta e importante história do cenário musical e histórico de seu tempo.

    A relevância dessa trajetória foi recompensada com um resultado impressionante nas bilheterias norte-americanas, e felizmente chegará ao circuito comercial nacional, no dia 29 de outubro, além de ter uma passagem pelo Festival do Rio. Confira os horários:

    Domingo, 4 de outubro

    Roxy - 18h30

    Terça, 13 de outubro

    Odeon - 21h10

    Quarta-feira, 14 de outubro

    Lagoon - 19h10

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top