Minha conta
    Straight Outta Compton - A História do N.W.A. ganha novo trailer legendado

    Cinebiografia que fez sucesso nos Estados Unidos conta a história do grupo de rap formado por Dr. Dre, Ice Cube, Eazy-E, DJ Yella, MC Ren e Arabian Prince.

    "Antes do mundo saber seus nomes, volte ao lugar onde tudo começou", diz o novo trailer legendado de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.. O filme, que já arrecadou 180 milhões de dólares e se tornou a cinebiografia musical mais rentável da história dos Estados Unidos, narra a ascensão do grupo de hip-hop N.W.A., um dos nomes mais importantes da história do rap.

    O filme traz O'Shea Jackson, Jr como Ice Cube ("O poeta"), Corey Hawkins como Dr. Dre ("O gênio") e Jason Mitchell como Eazy-E ("O negociador").

    A trama mostra como o grupo surgiu, na violenta cidade de Compton, na Califórnia, e ganhou notoriedade após o disco de estreia deles, entitulado "Straight Outta Compton", fazer um enorme sucesso no país. Com letras que falam sobre violência policial (incluindo a controversa "Fuck tha Police"), racismo, a relidade do crime e das drogas, o N.W.A. foi alvo de diversos protestos dos mais conservadores e chegaram a ver suas músicas banidas da rádio. Após o estrelato, o filme mostra como disputas financeiras levaram o grupo que popularizou o Gangsta rap a ruir em 1991.

    Com direção de F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre), Straight Outta Compton - A História do N.W.A. será exibido no Festival do Rio de 2015 antes de chegar ao circuito de estreias no dia 29 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top