Minha conta
    Confirmado! Colin Trevorrow será o diretor de Star Wars: Episódio IX

    O primeiro filme da nova trilogia, O Despertar da Força, será lançado em dezembro deste ano.

    Nada como dirigir a terceira maior bilheteria de todos os tempos... O antes desconhecido Colin Trevorrow, que tinha no currículo apenas o pouquíssimo visto Sem Segurança Nenhuma, tornou-se um dos nomes mais quentes de Hollywood após comandar o megasucesso Jurassic World, que faturou US$ 1,582 bilhão nas bilheterias ao redor do planeta. Ele agora acaba de entrar para a "família Star Wars", sendo confirmado como o diretor do Episódio IX.

    "Estávamos interessados em trabalhar com Colin desde que vi Sem Segurança Nenhuma", disse a produtora Kathleen Kennedy. "A força deste filme, aliado ao enorme sucesso de Jurassic World, ressaltou suas habilidades como contador de histórias e cineasta. Estamos empolgados em ter um talento como Colin em nossa família e incluí-lo no universo Star Wars."

    O anúncio da contratação do diretor não chega a ser uma surpresa, já que rumores apontavam que o acordo tinha sido fechado pouco antes da San Diego Comic-Con. A Disney, é claro, preferiu guardar a divulgação para o painel de Star Wars em seu próprio evento, a D23 Expo, que acontece neste fim de semana.

    "Este não é um trabalho nem uma tarefa. É um lugar garantido na fogueira, cercado por um extraordinário grupo de contadores de histórias, cineastas, artistas e artesãos", disse Trevorrow. "Fomos chamados a contar novas histórias para uma geração mais nova porque eles merecem o que nós temos: uma mitologia para chamar de nossa. Nós iremos fazer isto com o que George Lucas inseriu em nós: criatividade sem limites, invenção pura e esperança."

    O primeiro filme da terceira trilogia Star Wars, O Despertar da Força, conta com J.J. Abrams no comando e será lançado em 17 de dezembro deste ano. Star Wars: Episódio VIII será dirigido por Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro) e chegará aos cinemas em 25 de maio de 2017. Já Star Wars: Episódio IX está agendado para 2019, ainda sem data definida.

    Antes de se dedicar de forma plena aos trabalhos do desfecho da terceira trilogia Star Wars, Colin Trevorrow terá outro filme pela frente: Book of Henry, drama que deve ter Naomi Watts no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top