Minha conta
    Antologia Star Wars: Filme do Boba Fett é adiado para 2020

    Terceiro spin-off de Star Wars seria dirigido pelo polêmico diretor de Quarteto Fantástico, Josh Trank.

    Boba Fett, o spin-off movido de segundo para o terceiro filme da Antologia Star Wars, também teve sua data adiada. Previamente agendado para estrear em 2017, o longa-metragem perdeu seu diretor –  o polêmico Josh Trank de Quarteto Fantástico –  o que pode ter influenciado na decisão de movê-lo para 2020, um ano após o lançamento do Episódio IX da franquia principal.

    Mas, não há nada a reclamar; a Lucasfilm quer que seus projetos aconteçam em seu tempo, munidos de todo o material necessário para fazê-los acontecer da melhor forma possível.

    "Essa ainda é uma das histórias que queremos muito contar", disse Kathleen Kennedy, presidente do estúdio, explicando que ainda há tecnologia específica a ser finalizada. "Por muitas razões, nós ficamos confortáveis em postergar isso. Mas, definitivamente, nós ainda estamos desenvolvendo [o filme]. Estamos tentando chegar num ponto em que nós não correremos para [realizar] nada."

    Que assim seja!

    Um exemplo de filme desenvolvido às pressas, nas coxas, é justamente Quarteto Fantástico, um dos maiores, se não o grande flop da temporada. Produtor deste filme e do vindouro Boba Fett, Simon Kinberg sabe bem o que não fazer para fugir desse erro – e sua primeira precaução foi aconselhar a equipe a tirar Josh Trank, um dos pivôs da conturbada produção do novo Quarteto, do cargo de direção.

    E agora a Lucasfilm tem tempo de sobra para definir o melhor diretor para comandar Boba Fett.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top