Minha conta
    Star Wars: Spin-off de 2018 contará a origem de Boba Fett

    Coincidentemente, segundo filme da Antologia Star Wars perdeu o diretor nos últimos dias.

    Reprodução

    Star Wars Day movimentado... E mais um grande rumor confirmado! Boba Fett será mesmo o personagem principal de um dos spin-offs de Star Wars; mais precisamente, o filme derivado previsto para 2018 do qual Josh Trank foi demitido nos últimos dias. Assim, será enfim desvendado o passado de uma das figuras mais populares (e misteriosas) da cultuada franquia – algo já indiciado em Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones.

    No filme de 2002, é apresentado o personagem Jango Fett, um homem de criação mandaloriana com extrema habilidade em armas de fogo e uma armadura equipada para tal. Ele é utilizado como matriz para o exército de clones do Império, ao qual pede que um dos clones tenha crescimento normal para que seja seu filho. Eis Boba Fett.

    Há alguns meses, foi especulado que o roteirista de O Império Contra-AtacaO Retorno de Jedi e O Despertar da Força, Lawrence Kasdan, estaria escrevendo o roteiro de Boba Fett, mas esta informação não confirmada pelo The Wrap.

    Mero detalhe. O simples anúncio de uma história de origem do misterioso caçador de recompensas mandolariano já é suficiente para turbinar a vindoura Antologia Star Wars. Animado com a notícia?

    Star Wars - O Despertar da Força ganha novas imagens com Harrison Ford, Lupita Nyong'o e Adam Driver
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top