Minha conta
    Felicity Jones está perto de ser a protagonista de filme solo de Star Wars

    De acordo com site, atriz indicada ao Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo pode ser escalada no spin-off de Guerra nas Estrelas dirigido por Gareth Edwards.

    Depois de rumores apontarem que Tatiana Maslany seria a protagonista do primeiro filme derivado da saga Star Wars, novas informações indicam que a atriz de de Orphan Black foi superada por Felicity Jones.

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, Jones superou outras atrizes - incluindo Rooney Mara - depois de uma fase de testes e leituras do roteiro e agora está em negociações com a Lucasfilm para estrelar o spin-off ainda sem título da franquia Guerra nas Estrelas. O filme terá a direção de Gareth Edwards (Godzilla, Monstros) e roteiro de Chris Weitz (A Bússola de OuroA Saga Crepúsculo: Lua Nova). O longa está marcado para despontar nas telonas no dia 16 de dezembro de 2016.

    Não se sabe qual será o foco do projeto, já que ainda não foi anunciado quais temas e personagens serão abordados na trama. A Disney está mantendo o mesmo segredo para os um outro spin-off da popular franquia, que terá a direção de Josh Trank e estreia marcada para 2018.

    Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Aaron Paul e Edgar Ramirez estão cotados para os papéis masculinos principais no filme de Edwards.

    Jones está vivendo uma grande fase em sua carreira. Ela conquistou sua primeira indicação ao Oscar recentemente, por interpretar Jane Hawking, primeira esposa do físico Stephen Hawking, em A Teoria de Tudo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top