Minha conta
    Tatiana Maslany, de Orphan Black, pode estrelar spin-off de Star Wars

    Atriz indicada ao Globo de Ouro teria superado nomes como Rooney Mara e Felicity Jones e assinado com a Lucasfilm, diz site.

    Tatiana Maslany pode ser a estrela de um dos spin-offs de Star Wars. De acordo com informações do site Total Geeks, a atriz indicada ao Globo de Ouro por sua elogiada atuação na série Orphan Black já foi confirmada no elenco do filme, que ainda não tem título oficial e será dirigido por Gareth Edwards.

    "Infelizmente eles [as fontes do jornalista] não me deram detalhes sobre qual seria o papel dela... Espera-se que seja o papel principal. Eles ouviram que ela será a protagonista", diz a publicação.

    Caso a escalação como protagonista se confirme, signifca que Maslany superou outras duas atrizes que estavam muito cotadas para assumir a vaga: Rooney Mara (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Felicity Jones (A Teoria de Tudo).

    Uma matéria do site da revista Entertainment Weekly publicada ontem acabou colocando mais lenha na fogueira do rumor ao noticiar que Amanda Seyfried iria substituir Maslany no elenco de uma peça por causa de conflitos de agenda da atriz de Orphan Black.

    Outra novidade sobre a franquia foi que o Bob Iger, presidente da Disney confirmou o ano de estreia dos dois últimos filmes da franquia que se iniciará em Star Wars - O Despertar da Força (que desponta nas telonas no dia 17 de dezembro de 2015). Star Wars - Episódio VIII estreia em 2017 e Star Wars - Episódio IX estreia dia 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top