Minha conta
    Amanda Seyfried
    Atividades Atriz , Produtora , Produtor Executivo
    Nacionalidade
    Americana
    Nascimento 3 de dezembro de 1985 (Allentown, Pensilvania, EUA)
    Idade
    38 anos
    16
    anos de carreira
    57
    filmes e séries lançados

    Biografia

    Amanda Seyfried cresceu na cidade de Allentown, no estado norte-americano na Pensilvânia. Começou a trabalhar como modelo com apenas 11 anos, idade na qual também decidiu que queria ser atriz após assistir Romeu e Julieta (1996), de Baz Luhrmann. Realizou uma série de campanhas e posou para as capas dos livros da escritora Francine Pascal voltados para o público adolescente.A carreira como atriz começou em 1999, quando conseguiu um papel na série As the World Turns. Dois anos depois, foi escolhida para outro programa televisivo de sucesso: All My Children.Os trabalhos na TV chamaram a atenção de Tina Fey, comediante do tradicional Saturday Night Live que chamou Amanda para participar da comédia Meninas Malvadas. A atriz chegou a fazer testes para os papéis principais, mas teve que se contentar na pela da pouco inteligente e muito popular Karen Smith. Ela atuou lado a lado ...
    Leia Mais
    Interview 1 - English

    Filmografia

    My Ex-Friend’s Wedding
    My Ex-Friend’s Wedding
    9 de maio de 2024
    Entre Estranhos
    Entre Estranhos
    9 de junho de 2023
    The Dropout
    The Dropout
    3 de março de 2022
    Respire Fundo
    Respire Fundo
    6 de maio de 2022
    Vozes e Vultos
    Vozes e Vultos
    30 de abril de 2021
    Mank
    Mank
    24 de outubro de 2022
    Meu Amigo Enzo
    Meu Amigo Enzo
    8 de agosto de 2019

    Entrevistas

    Interview 1 - English 6:29
    3.604 visualizações

    Foto

    Notícias

    "Roteiro mais maravilhoso": Com o novo trailer, Lisa Frankenstein marca o retorno sangrento da roteirista de Garota Infernal
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Diablo Cody retorna ao lado da filha de Robin Williams para sua nova releitura de Mary Shelley, com uma comédia sangrenta…
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2024
    O que aconteceu com o elenco de Meninas Malvadas? Veja como estão os atores 20 anos depois
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Comédia estrelada por Lindsay Lohan foi lançada em 2004 e ainda tem uma legião de fãs.
    segunda-feira, 1 de janeiro de 2024
    Comentários
    • Alex D
      Atualmente é uma das melhores atrizes, tem tudo pra ser a próxima Jodie Foster.
    • rogerio gonçalves
      Pra mim, sem dúvida alguma, é uma das atrizes mais lindas de Hollywood. Muito talentosa e versátil. É capaz de fazer uma comédia como TED 2, como também filmes de drama, Pais e Filhas. Atuou em vários filmes de sucesso de crítica e bilheteria. O meu preferido é Cartas para Julieta. Ela está magnífica nesse filme.
    • Senhor Ivan
      Maratona Amanda Seyfried - Finalizada em 15 de Fevereiro de 2019Os Miseráveis - 8/10O Preço do Amanhã - 7/10O Preço da Traição - 7/10Mamma Mia! - 7/10Lovelace - 7/10A Última Palavra - 7/10Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - 6/10No Coração da Escuridão - 6/10Enquanto Somos Jovens - 6/10Meninas Malvadas - 6/10Peter Pan - 6/10Cartas Para Julieta - 6/10O Casamento do Ano - 6/10Questão de Vida - 6/1012 Horas - 5/10Mamma Mia 2 - 5/10Espectador Profissional - 5/10Pais & Filhas - 5/10Reino Escondido - 5/10O Natal dos Coopers - 5/10Anon - 5/10Gringo - 5/10Alpha Dog - 5/10Bag of Hammers - 5/10Querido John - 4/10A Garota da Capa Vermelha - 4/10Garota Infernal - 3/10TED 2 - 2/10Conversando com os Mortos - 2/10Trair é uma Arte - 1/10
    • Pneu Arts A.
      prefiro 1 milhão de vezes a Linda e Hipnotizante Elisha Cuthbert de Show de Vizinha 2004
    • Pneu Arts A.
      poderiamos ver mais fotos para fim comparativo rsrsrsrsrs
    • Pneu Arts A.
      prefiro 1 milhão de vezes a Linda e Hipnotizante Elisha Cuthbert de Show de Vizinha 2004
    • Ricardo C.
      Ela é espetacular !!!!
    • Jennifer Barbedo
      Amanda ❤
    • Thiago P.
      "Mamma Mia","Os Miseráveis", "Querido Jhon", "12 Horas" e "Meninas Malvadas" são filmes perfeitos... ela deixa seu lado atriz conduzir muito bem!!!
    • Krysthian O.
      ela começou a usar o twitter, pra quem é fã, ou apenas curte ela, follow her: 
    • Thiago P.
      Pra mim uma das melhores atrizes feminina... sempre sendo protagonistas em seus filmes e aumentando os fãs rapidinho!!!!!
    • roseyana20
      rosehakam1@hotmail.comHello.My Name is Rose I was impressed when i saw your profile at www.adorocinema.com and l will like you to email me back to my inbox so that i can send you my picture for you to know who i am.(rosehakam1@hotmail.com)Thanks,waiting to hear from you soonest.Rose. rosehakam1@hotmail.comOlá.Meu Nome é Rose Fiquei impressionado quando vi o seu perfil no www.adorocinema.com e l você vai gostar de me enviar de volta para minha caixa de entrada para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. (Rosehakam1@hotmail.com)Obrigado, à espera de ouvir de você.Rose.
    • becky
      Amanda, grande atriz, linda e inteligente.Me encanta com seus papeis.
    • sofia
      mais linda que a rachel!!, só vi o meninas malvadas, mas ela é uma otima atriz
    • Alma Envenenada
      Esta garota além de bonita e enigmaticamente ingênua tem muito o que oferecer à sétima arte. Já mostrou que é versátil e tem competência para trabalhar em filmes de gêneros diversos.Algumas considerações: Em Garota Infernal, esta moça atuou muito bem, mas o filme não é uma comédia como foi acima comentado, mas sim terror e a crítica parece ser impiedosa com este gênero e o filme não foi tão ruim, apenas despretensioso.O fato de Amanda ter conhecimento musical com certeza vai acrescentar muito a sua carreira.Uma última consideração: A revista People está de brincadeira ao relacionar Amanda como uma das cem mais belas mulheres do mundo - menos, muito menos- Amanda é uma das atrizes mais lindas da atualidade, agora generalizar, ou seja, as mulheres mais lindas do mundo são todas atrizes de Holliwood é piada. Há muitas beldades anônimas em todas as partes do mundo e em todas as áreas de trabalho.Para finalizar: Cartas para Julieta é muito, muito superior a Querido John.Este último é apenas um filme de mediano para regular.
    • RafaRJ84
      Ela é "estranha" de um jeito lindo!
    • Jonas
      amo elaaaaaa
    • Suphie Vanessa
      Atriz perfeita! Excelente, admiro muito!!
    • eva eduarda gomes velten
      foi so aviso tmb sou muito fa dela!
    • eva eduarda gomes velten
      atriz e com "z"!
    Back to Top