Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Preço do Amanhã
    O Preço do Amanhã
    Data de lançamento 4 de novembro de 2011 (1h 41min)
    Direção: Andrew Niccol
    Elenco: Amanda Seyfried, Justin Timberlake, Cillian Murphy mais
    Gêneros Ficção científica, Suspense
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    4,3 1560 notas e 66 críticas
    Adorocinema
    3,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

    Título original

    In Time

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 399 866 entradas
    Orçamento 40 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    O Preço do Amanhã

    TEMPO É DINHEIRO

    por Roberto Cunha
    Se você nunca deu muita bola para expressões como "perda de tempo" ou "tempo é dinheiro", prepare-se para encarar uma história onde elas fazem muito sentido.A trama se passa em um futuro não muito distante onde as pessoas foram mofificadas genéticamente para viver até os 25 anos. Daí em diante, algo pode ser feito para driblar essa programação, mas para isso acontecer é preciso ganhar tempo - literalmente - e a tarefa não é das mais fáceis, uma vez que a sociedade é bem dividida entre os pobres, que trabalham, e os ricos, dominantes.Dentro deste contexto, que flerta com a tão sonhada busca pela imortalidade, Will (Justin Timberlake) é um trabalhador que segue a máxima de viver um dia após o outro. Só que ele recebe uma "doação" inesperada e se torna alvo de uma organização que controla o tempo. Revoltado com uma perda afetiva recente, ele se rebela contra o sistema, passa a questionar a...
    Ler a crítica
    O Preço do Amanhã Trailer Legendado 0:30
    O Preço do Amanhã Trailer Legendado
    54 505 visualizações
    O Preço do Amanhã Trailer (2) Original 2:38
    O Preço do Amanhã Trailer (3) Original 4:10
    Pela web

    Elenco

    Amanda Seyfried
    Personagem : Sylvia Weis
    Justin Timberlake
    Personagem : Will Salas
    Cillian Murphy
    Personagem : Raymond Leon
    Vincent Kartheiser
    Personagem : Philippe Weis
    Ficha completa

    Críticas de usuários

    Erick P.
    Crítica positiva mais útil

    por Erick P., em 29/01/2013

    5,0Obra-prima
    Sinceramente, não esperava gostar tanto de uma atuação de Justin Timberlake. Consegue expressar muito bem a dualidade ...
    Leia mais
    SERGIO F. PEREIRA
    Crítica negativa mais útil

    por SERGIO F. PEREIRA, em 06/06/2012

    0,5Horrível
    O filme mais idiota que ja vi, me arrepemdi de ter pago pra ve-lo
    Todas as críticas de usuários
    distribuição de 66 críticas por nota
    21 críticas
    21 críticas
    18 críticas
    3 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    Você assistiu O Preço do Amanhã ?
    66 Críticas de usuários

    Fotos

    62 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Inspiração

    O Preço do Amanhã nasceu a partir da ideia de dar uma nova roupagem para o clássico Fuga no Século 23 (1976), transformado posteriormente no seriado de televisão Logan's Run (1977-1978); A história original foi adaptada do livro de William F Nolan e George Clayton Johnson, publicado em 1967.

    Equipe de peso

     Antes de Andrew Niccol (O Senhor das Armas) fechar acertar sua presença como diretor e roteirista, outros nomes estiveram associados ao projeto, como o diretor de comerciais Carl Rinsch, o cineasta Bryan Singer (X-Men - O Filme), Robert Schwentke (Plano de Vôo), James McTeigue (Ninja Assassino) e Joseph Kosinski (Tron 0 O Legado); Já o produtor Joel Silver (Sherlock Holmes) chegou a ser cogitado para este projeto, mas em seu lugar assu... Leia Mais

    Outros nomes

    O filme chegou a ser chamado de I'm.mortal e depois Now;
    5 curiosidades

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Em Ritmo de Fuga e As Branquelas são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 9 de dezembro de 2018
    Dicas do Dia: A Incrível História de Adaline e Dunkirk são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 28 de outubro de 2018
    Resident Evil 2 - Apocalipse também está na programação.
    Dicas do Dia: Star Wars e Como Ser Solteira estão na TV
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
    Despertar da Força, o Episódio VII da saga estelar será exibido esta noite.
    15 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Alexandre C.
      Uma boa ficção futurista, com um tema bem original, com ação, perseguições, é um filme que se você curte ficção não vai achar ruim, é uma boa diversão.
    • Ricardo M.
      Conceitualmente o filme do diretor/roteirista Andrew Niccol é soberbo, trabalhando de uma maneira bem peculiar a ligação direta entre tempo, dinheiro e vida da sociedade moderna. Cada ligação telefônica, passagem de ônibus, alimentos, veículos, móveis entre outros possuem variações diretas para aquisição, criando um paralelo bem interessante entre o tipo de trabalho e a vida luxuosa que o tempo de vida permitirá... se quer viver bem, trabalhe muito e tenha mais tempo para usufruir dos seus ganhos.Há muitas ponderações filosóficas embutidas no longa, algumas bem sutis, como a desferida pela personagem Sylvia (Amanda Seyfried): os pobres morrem e os ricos não vivem, tecendo uma coerente analogia acerca das classes sociais. É claro que existem muitos outros que são absorvidos pelos mais atentos, mas a base sólida do contexto se perde um pouco na história com personagens nem tão interessantes assim, até mesmo pelo resultado bem morno do final. O PREÇO DO AMANHÃ é um filme bem interessante e oferece uma proposta de entretenimento reflexiva e crítica para os mais exigentes.
    • Ronaldo Cesar
      Um filme filosófico, ele mostra que tempo é dinheiro literalmente e sem dinheiro você não consegue viver por muito tempo. O enredo do filme é bom, com momentos altos e baixos, mas o final é previsível.Nota:7
    • NEMESIS Gamer
      Kkkkk olha que crítica BOSTA, o cara coloca política até onde não se fala nela.Alienado só você.
    • NEMESIS Gamer
      Retardada aqui só tem 1 e não sou eu nem ela, quem será?
    • Senhor Ivan
      Ficção interessante,tem um ponto de vista visionário.Justin Timberlake faz uma de suas melhores atuações.-26 de Janeiro de 2018-Dou nota 7/10
    • Vitt Z.
      Adorei o filme!
    • Jos? Fernando M.
      esse 3 de baixo estão comentando ou escrevendo um livro kk.
    • Drih S.
      Eu achei essa ficção boa, a história em sim ficou mto boa e eu gostei bastante, Amanda Seyfried e Justin Timberlake juntos em o Preço do Amanha fizeram o filme passar de um tanto chato para interessante. Oq mais me chamou a atenção foi sem duvidas a idéia do filme, é uma coisa diferente e não repetitiva e pelo menos pra mim nunca tinha visto antes alguma coisa desse tipo. Então eu gostei bastante do filme, Justin Timberlake chamou a atenção toda pra ele e teve a melhor atuação sem duvidas e a bela Amanda Seyfried soube acompanhar bem o ritimo dele.
    • Senhor Ivan!
      Andrew Niccol,preferiu trazer um elenco apenas com dois astros encabeçando os papéis principais (Justin Timberlake e Amanda Seyfried).E correndo por fora veio,uma atuação tão fraca de Cilian Murphy.Todos envolvido em uma história que conta os minutos para acabar.O começo,do filme,traz uma ideia bem dinâmica,e talvez inteligente,mas com o passar de minutos,o filme se perde por completo,e não dã mas uma boa sequência em sua história.Cheio de reviravoltas,que compromete até mesmo seu final.Destaque para Timberlake,que ainda continua fazendo belas atuações,e Amanda Seyfried,nem falo nada.
    • Jeremias M.
      Adorei.............
    • Mayklander R.
      Gostei bastante do filme e a Ideia, porem falto algo mais, Justin e a Amanda fazem um casal mt legal ... porem o filme se perde um pouco, esperava mais ... mas o proprio final é muito bom, vale a pena e imaginar um mundo assim e como quebraria o sistema.
    • Stefferson S.
      É um filme razoável , com uma ideia interessante, é um daqueles que você assiste com os amigos, sem muitos detalhes, o que é mais pra assistir para descontrair do que apreciar
    • ADEMAR
      Intrigante, criativo, prende demais a atenção. Não sou apreciador de FICÇÃO CIENTIFICA, porém, admito que este é muito bom. Tirando os excessos que toda produção cinematográfica de hoje em dia abusa, o filme é MUITO BOM.
    • Sheila P.
      Quanto vale o tempo? Na área de negócios, Tempo é Dinheiro, mas no futuro, segundo o filme, tempo é vida.As pessoas vivem até os 25 anos, depois, só sobrevivem, se fizerem uma "recarga de tempo", sem no entanto, envelhecerem.E por conta dessa "recarga", são capazes de tudo, até matar. O filme é interessante e mostra como tudo é relativo. No nosso mundo, a moeda de troca é o dinheiro, no futuro, o tempo.Aliás, para quem quer viver muito, o que vale mesmo é o tempo... Vale conferir.Bem legal.
    • Jadson
      A história do filme é muito legal, estava ansioso para ver o flime e não me decepcionei.
    • Karolayne Andrade
      Filmeee ótimo.. O enredo é contagiante! Adorei.. eu recomendo! (:
    • F? Sanches
      Bom filme.Interessante o fato de fazerem tempo literalmente virar dinheiro,consegue deixar o filme bem dinâmico,corrido.Vale a pena v er.
    Mostrar comentários
    Back to Top