Minha conta
    No streaming: Cillian Murphy apareceu neste ótimo filme de ficção científica e você provavelmente não se lembrava
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Este sucesso de ficção científica com o astro de Oppenheimer tem uma ótima ideia de história.

    E se o tempo de vida fosse considerado moeda? As pessoas pobres morrem miseravelmente jovens nas suas vizinhanças, enquanto os ricos são virtualmente imortais. É assim que é o mundo de O Preço do Amanhã, com a estrela de Oppenheimer, Cillian Murphy, que você pode assistir no streaming. A ideia lembra muito um filme que a Netflix lançou recentemente.

    No mundo de 2.169, a morte foi virtualmente abolida. Mas como o mundo está superpovoado, o tempo de vida é tratado como moeda. O trabalho é pago em dias ou meses, mas até um café pode custar várias horas. Will (Justin Timberlake) cresce no gueto de Dayton com sua mãe (Olivia Wilde). Poucos moram lá por mais de 24 horas.

    Twentieth Century Fox France

    Quem é Cillian Murphy em O Preço do Amanhã?

    Quando Will acidentalmente é presenteado com várias décadas de tempo, ele quer compartilhar sua felicidade com aqueles ao seu redor e com sua mãe. Mas os capangas da classe alta rica, como o cronometrista Leon (Cillian Murphy), estão em seu encalço. Desesperado, ele rapidamente toma como refém a filha do rico banqueiro, Sylvia (Amanda Seyfried).

    20th Century Studios

    O Preço do Amanhã tornou-se um sucesso cinematográfico, sobretudo graças à sua ideia única. 12 anos depois, a Netflix parece repetir o conceito de sucesso com o filme de ficção científica alemão Paraíso. Nele, Elena (Marlene Tanczik) deve pagar uma enorme montanha de dívidas com 40 anos de sua vida, que ela preferiria passar com seu namorado Max (Kostja Ullmann).

    O Preço do Amanhã
    O Preço do Amanhã
    Data de lançamento 4 de novembro de 2011 | 1h 41min
    Criador(es): Andrew Niccol
    Com Amanda Seyfried, Justin Timberlake, Cillian Murphy
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top