Minha conta
    Dicas do Dia: A Incrível História de Adaline e Dunkirk são os destaques de hoje

    Resident Evil 2 - Apocalipse também está na programação.

    O destaque da programação desse domingo é Dunkirk, o primeiro filme de Christopher Nolan a ser baseado em eventos reais. cerca de 30 sobrevivente da Operação Dínamo participaram da estreia do filme em Londres. Eles comentaram que a trilha sonora do filme ficou mais alta que os bombadeiros, o que divertiu o diretor. 

    Confira a programação completa:

    Dunkirk (09h05 - HBO)

    Soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são cercados pelo exército alemão e evacuados durante uma feroz batalha na Segunda Guerra Mundial. De Christopher Nolan, com Fionn Whitehead, Mark RylanceTom Hardy e Harry Styles. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Bad Boys (11h35 - Megapix)

    Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) são encarregados de encontrar um carregamento de heroína que foi roubado. Quando uma testemunha liga dizendo ser capaz de identificar o ladrão, o pacato Burnett finge ser Lowrey para não perder o caso e acaba tendo que proteger a mulher, enquanto seu parceiro mulherengo cuida de sua família. Veja o trailer!

    A Incrível História de Adaline (13h15 - Max)

    Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela não consegue mais envelhecer. Até o dia em que conhece Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gente Grande (14h08 - Globo)

    Após a morte de seu antigo treinador de basquete, cinco amigos de infância se reencontram depois de anos sem se ver. Eles decidem passar o fim de semana, junto com suas famílias, em uma casa do lago. Juntos eles confrontam o fato de que não não mais tão jovens. A sequência, Gente Grande 2, vai passar as 16h10. Confira o trailer!

    Resident Evil 2 - Apocalipse (16h35 - Studio Universal)

    Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar o vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo. Veja o trailer

    Robin Hood (17h30 - TNT)

    Dirigido por Ridley ScottRussell Crowe é Robin Hood nessa releitura que conta a história do líder de um bando de saqueadores, que luta contra a corrupção e os abusos da Coroa. Com Cate BlanchettMax von Sydow e William Hurt. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor (19h50 - Telecine Action)

    Quando Thor (Chris Hemsworth) desobedece as ordens de seu pai e quase provoca uma guerra entre os reinos, Odin (Anthony Hopkins) retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Preço do Amanhã (21h55 - FX)

    Em um futuro distópico, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação. Quando Will (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo. Mas ao sequestrar Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, o inesperado relacionamento entre vítima e algoz se transforma em uma poderosa arma contra o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    Livrai-nos do Mal (22h30 - Space)

    O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Intocáveis (22h24 - Globo)

    A bela amizade entre o tetraplégico Philippe (François Cluzet) e seu mais recente cuidador Driss (Omar Sy). Cansado de acompanhantes que lhe tratam como se fosse doente, o milionário decide contratar o jovem sem nenhuma experiência. Juntos, eles aprendem sobre as diferentes dificuldades da vida, com muito humor. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top