Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Maldição da Residência Hill: Fãs estão tendo crises de ansiedade, vômito e insônia após verem a série
    Por Laysa Zanetti — 19 de out. de 2018 às 19:10
    facebook Tweet

    #calmagente

    A nova série de terror da Netflix está dando o que falar. Aprovada pelo AdoroCinema (já leu a crítica?) e nova sensação entre os lançamentos mais recentes do canal de streaming, a produção está causando reações nada agradáveis no público.

    Nas redes sociais, os espectadores estão relatando as próprias reações depois de terem assistido aos episódios. De crises de insônia a sonhos e alucinações, a série definitivamente está deixando a sua marca no mundo. Aliás, já assistiu?

    A Maldição da Residência Hill: Criador da série explica processo criativo, o Quarto Vermelho e linhas temporais

    Por via das dúvidas, é melhor deixar as luzes acesas e as janelas abertas, viu?

    "Um alô para o meu corpo, minha ansiedade e minha recente maratona de Hill House por ter me acordado às 3 da manhã."

    "A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror em deliciosa confusão. Então eu amei." 

    "Eu e minha mãe estamos vendo A Maldição da Residência Hill e alguma coisa caiu na cozinha. Pensamos que alguém havia entrado em casa. Então, se eu morrer essa série foi a culpada. Eu poderia vomitar agora, isso é inaceitável."

    "A Maldição da Residência Hill me f*deu em vários níveis. Minha ansiedade tem aumentado progressivamente desde que eu comecei a assitir. Isso é impressionante. Oficialmente a melhor série de terror que eu já vi."

    "A Maldição da Residência Hill é incrível mas também está me dando crises de ansiedade."

    E você, teve alguma reação? Conte para a gente nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Eva Andrião
      Tive exatamente a mesma percepção.
    • Givanildo Curcino
      Gostei do seriado,o elenco infantil é um dos pontos positivo,realmente não é um seriado de terror e nem tem tantas cenas de susto,mas parece te deixar pensativo.Considero já ter assistido filmes de terror psicológico até mais fortes,ou com cenas mais pesadas,porém assistindo A maldição da Residência Hill tive dois péssimos momentos na mesma noite,como se uma mesma pessoa tivesse tentando me assombrar nos sonhos.Uma coisa que deixei de fazer foi olhar o relógio,só faltava ter sido às 03:00,mas isso nunca saberei Hehehehe
    • Rossy
      Como Matrix, as sequencias não estragaram o primor do primeiro.
    • Diego Devi
      Eu tava assistindo a série, quando de repente comecei a ouvir um barulho estridente em casa, fiquei muito assustado e comecei a ir em direção do barulho, no final, era só minha irmã ouvindo Pabllo Vittar no quarto dela....
    • Jessica M.
      Por duas noites seguidas tive sonhos horríveis!Mas o que mais me chocou foi, um monte de gente correndo por um cemitério e nessa corrida, ossos começaram a desenterrar!Quando percebi, uma poeira enorme de ossos triturados com carne de gente morta estavam por toda parte!É difícil de explicar, mas meu sonho foi horripilante.Detalhe, no sonho eu conseguia sentir o cheiro da carne!
    • Vitor P
      Realmente, noite passada tive crise de ansiedade e insônia, um dia após terminar a série. Dormi 3:30 tendo que acordar às 6:00 de hoje.
    • Anderson Santos
      Exatamente.
    • Anderson Santos
      É galera vou opinar também, assisti a essa série depois de tanto comentário relatando sobre o quanto assustadora ela é, dos possíveis problemas causados durante o sono e tal, bem, achei uma ótima série pelo fato, não de assustar, pois eu não me assustei com quase nada, a não ser naquela cena em que shirley e theo estão indo para a casa discutindo e aparece a nell morta gritando, fazendo com que shirley perca o controle do carro, mas sim por todo enredo em si. É uma boa história de como a casa tentaatrair e prender mais e mais pessoas dentro dela, como também as idas e vindas do passado e presente das vidas dos protagonistas.Em vários momentos achei muito enchemento de linguiça, muita conversa, às vezes dava sono e vontade de parar de assistir pois não aparecia nenhuma cena de terror, mas não conseguia parar de assistir, ela, de certa forma, te prende e no fim valeu a pena assistir por completo. Também recomendo.
    • Albert Sant'anna
      Também não é pra esse alarde todo, é uma série boa e inteligente mas dizer que se cagou de medo é demais, não tem nada pra dar medo é um terror psicológico que faz você ficar pensando no que pode acontecer e pronto.
    • Albert Sant'anna
      Eu também tive , mas antes de ver esse episódio.Tive uma paralisia do sono logo após sonhar com um amigo meu que faleceu a uns 2 meses atrás,só no outro dia assisti o episódio que fala sobre a paralisia do sono da Nel.
    • Aur?lio T.
      Espero que não tenha uma segunda temporada pra estragar uma série fantástica como essa.
    • Matesc
      Eu assisti a serie em 2 dias e sim estou com problemas para dormir kkkk tenho sonhos com as cenas da serie e acordo a noite toda... mas a série é muito boa, estou ansiosa para a 2ª temporada!!
    • Wendy
      Tive paralisia do sono na mesma noite em que assisti o episódio 5. Foi difícil dormir nesse dia, me senti uma criança outra vez.
    • Dani R.
      Um Thriller muito bom. Se você assiste de luz acessa, com barulhos e pessoas conversando por perto a experiência não é tão prazerosa. O terror é mais psicológico e os fantasmas aparecem de formas sutis como no primeiro episódio a moça de pescoço torto observando a menina dormir; muitas pessoas que convercei não a viram, então as sutilezas da série me deixaram muito vidrada, mesmo com as famosas cenas clichês. Além disso a vida de cada personagem é complexa e muito bem trabalhada.Recomendo a série.
    • JoaoPedro Carvalho
      tudo fresco
    • Rai M.
      assistir a série toda .ela é boa .mais um pouco lenta com a história até a terceira parte.mais também não esse exagero .que falam da pra assistir. nota 7
    • Armando Ribeiro
      Pura bobagem... disseram mesma coisa de Hereditario e so me apavorei com a feiura da protagonista... credo...
    • Marcio Rochee ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ
      Kkkkkkk cada uma e eu achei uma merd@@@
    • ChadGrey
      Só gente com graves problemas onde é mais fácil culpar o entretenimento.Nada de novo... O mesmo que culpar os videojogos pelos tiroteios nas escolas e afins...
    • Vidamell Vida R.
      por isso eu nem assisto.
    Mostrar comentários
    Back to Top