Minha conta
    Batman vs Superman, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida terão grandes novidades na Comic-Con 2015

    O evento ainda servirá para a Warner promover O Agente da U.N.C.L.E. e Peter Pan.

    Baki Kaya

    A surpreendente ausência do Marvel Studios da San Diego Comic-Con 2015 é a oportunidade para a Warner Bros. brilhar soberana com o seu Universo Cinematográfico DC, Assim sendo, grandes novidades relativas a Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida são esperadas no evento geek. Mas, segundo os planos revelados pelo estúdio, seu painel será utilizado para promover projetos de menor repercussão.

    Warner Bros.

    Hugh Jackman, por exemplo, irá ao evento para fazer mais do que divulgar X-Men: Apocalypse. O Wolverine da franquia da Fox será a principal atração de Peter Pan, que ganhará novo material de divulgação. Da mesma forma, a primeira aparição de Henry Cavill no painel da Warner será ao lado de Armie Hammer, divulgando o remake cinematográfico de O Agente da U.N.C.L.E..

    Após colher aplausos protocolares dessas duas produções menores, a Warner Bros. levará ao palco o prometido material "surpreendente" de suas adaptações dos quadrinhos. A primeira será Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, com a respeitável presença de seu grande elenco: Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter. O estúdio ainda promete um "olhar exclusivo das filmagens" do aguardado longa-metragem. Que rufem os tambores!

    Provavelmente, o que se seguirá será uma confirmação dos inúmeros rumores a respeito de Liga da Justiça. A expectativa é que Zack Snyder leve o público à loucura apresentando o superlenco: além de Henry Cavill (Superman) e Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e, quem sabe, os intérpretes de Lanterna Verde (grandes chances, inclusive de mais de um), Caçador de Marte e outros.

    Warner Bros.

    Por fim, o Esquadrão Suicida promete finalizar o painel com chave de ouro. Além de reunir o grande elenco de mercenários formado por Joel Kinnaman, Margot Robbie, Will Smith, a Warner Bros. vai apresentar o "primeiro look" do filme. "Trailer? Eu ouvi trailer???" Não, ninguém ouviu trailer, mas já podemos apostar. Sim ou não? Esperamos que sim.

    O painel da Warner Bros. na Comic-Con 2015 acontece no outro sábado, dia 4 de julho, e terá cobertura in loco do AdoroCinema. Aguardem!!!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top