Minha conta
    Sony e Paramount não terão painéis na San Diego Comic-Con 2015

    Eles se juntam à Marvel na lista de desfalques no evento.

    Depois do anúncio de que a Marvel vai ficar de fora da San Diego Comic-Con 2015, o evento acaba de perder outros dois importantes nomes do cinema: A Sony e a Paramount. Ambos os estúdios confirmaram que não terão painéis este ano.

    O motivo seria a ausência de material para ser apresentado ao público, a mesma justificativa dada pela Marvel. Porém, com os lançamentos de 007 contra Spectre e de Goosebumps: Monstros e Arrepios, longa estrelado por Jack Black, pela Sony, e de Missão Impossível - Nação Secreta pela Paramount - todos com data de estreia prevista para o segundo semestre deste ano - a impressão que fica é que estas decisões foram tomadas por questões ecônomicas. Afinal, painéis custam caro e nem sempre podem trazer o retorno esperado.

    Com essa notícia, quem tem a chance de se destacar no evento é a Warner Bros, que apresentará material inédito do esperado Batman vs Superman - A Origem da Justiça (e ainda pode aproveitar a chance para mostrar algo de Esquadrão Suicida!). Aliás, o ator Jesse Eisenberg, o novo intérprete de Lex Luthor, confirmou, nesta semana, sua presença na Comic-Con. Ou seja, a eterna batalha entre a Warner e a Marvel só vai ficar mais acirrada. Melhor pra nós, os fãs!

    Além disso, vale lembrar a presença de outros painéis muito aguardados e que, certamente, vão roubar a atenção dos holofotes: o de Star Wars e o de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

    E é claro, mais uma vez, o AdoroCinema estará na Comic-Con para fazer uma cobertura especial do evento e contar cada novidade fresquinha para vocês!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 irá à Comic-Con 2015
    • Doctor Who confirma painel na Comic Con de San Diego 2015
    • Agora é oficial! Marvel não terá painel na San Diego Comic-Con 2015
    • Pode comemorar! Star Wars confirmado na Comic-Con 2015
    Pela web
    Comentários
    Back to Top