Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 irá à Comic-Con 2015

    O diretor Francis Lawrence revelou que há uma cena final a ser filmada, a duração do filme e mais!

    Lionsgate

    Essa semana, em Las Vegas, aconteceu a CinemaCon, convenção que premiou Francis Lawrence como Diretor do Ano por seu trabalho em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Nos bastidores do evento, o cineasta foi entrevistado pelo Collider, que colheu algumas novidades interessantes sobre o capítulo final de Jogos Vorazes.

    Lawrence revelou que o primeiro corte de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 tinha 2 horas e 50 minutos, mas que a versão oficial dos cinemas terá 127 minutos. Apesar disso, o filme não tem muitas cenas deletadas, e ainda terá o epílogo a ser filmado. Essa cena final terá poucos minutos e será rodada no final de maio.

    O diretor também contou que o filme estará na San Diego Comic-Con 2015 (evento que, novamente, terá cobertura in loco do AdoroCinema), e que ainda não sabe que membros do elenco irão ao evento (provavelmente, os mais importantes, claro!). A má notícia é que o trailer não tem previsão de lançamento, e não deve sair nem tão cedo.

    Por fim, Francis Lawrence confirmou seu envolvimento na adaptação da Odisseia, de Homero, e que esse é seu provável próximo projeto cinematográfico.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 estreia em 19 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top