Minha conta
    Game of Thrones é confirmada na Comic-Con 2015

    Outcast, a nova série de horror do criador de The Walking Dead, também estará no renomado evento geek.

    HBO

    Se grandes produções e estúdios cinematográficos optaram por não participar da San Diego Comic-Con 2015, o evento sediará grandes lançamentos da TV. As empresas-irmãs HBO e Cinemax são duas delas, que levarão seu maior blockbuster e sua grande novidade, respectivamente, à feira de cultura pop: Game of Thrones e Outcast.

    Seth Meyers será mediador do sempre concorrido painel de Game of Thrones, que contará com a presença do diretor David Nutter (responsável por alguns dos episódios mais devastadores, como "Mother’s Mercy", "The Dance of Dragons" e "The Rains of Castamere"), da produtora executiva Carolyn Strauss e de grande parte do elenco: Alfie Allen, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Natalie Dormer, Conleth Hill, Hannah Murray, Carice van Houten, Sophie Turner e Maisie Williams.

    Assim, o painel de Game of Thrones promete bastante movimentação, especialmente por suas muitas e relevantes participações. Por outro lado, vale observar que alguns de seus principais astros não estarão personagens: o trio principal de Lannisters, composto por Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), além dos atores Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow). Outro ausente será o autor original e criador da série, George R.R. Martin, focado na finalização do sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, "Os Ventos do Inverno".

    Outcast fechará a trinca de Robert Kirkman na Comic-Con 2015, já que o evento também sediará os painéis de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. Kumail Nanjiani (Silicon Valley) será o mediador do encontro, que terá a participação dos cocriadores Robert Kirkman e Chris Black, do protagonista Patrick Fugit, dos atores Philip Glenister e Wrenn Schmidt, além de duas participações especiais não reveladas.

    Image Comics
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top