Minha conta
    Comic-Con 2015: Mochilas incríveis da Warner serão distribuídas ao público

    Quem quer?!

    A maior convenção de cultura pop da atualidade começa semana que vem e já estamos ansiosos para saber todas as informações quentinhas de filmes e séries que vão ser divulgados; os produtos que vão ser lançados, e as novidades que os atores vão trazer sobre o evento em suas redes sociais.

    Ainda não sacou? É claro que estamos falando na Comic-Con, que acontece do dia 9 ao dia 12 de julho em San Diego. É claro que, mais uma vez, o AdoroCinema estará lá para conferir tudo e contar para vocês.

    E olha que sortudas são as pessoas que vão ao evento: na entrada, qualquer um que apresentar o ingresso ou credencial vai ganhar uma mochila exclusiva feita em parceria da Warner Bros. com a Comic-Con. É um acessório muito útil - e muito cobiçado - para quem quer fazer compras ou guardar os brindes da convenção. A sacola é tão resistente que, além de uma mochila, pode ser transformado em uma peça de roupa como blusa ou vestido.

    E o melhor são os temas das bolsas: séries e animações da Warner e DC Comics, como Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl, The Vampire Diaries, The Originals, Os Jovens Titãs em Ação, entre outros. Confira na galeria acima as incríveis imagens das mochilas. Eu queeero! o/

    Arrow.

    The Flash.

    Gotham.

    Gotham.

    Os Jovens Titãs em Ação.

    Supergirl.

    The Vampire Diaries.

    The Originals.

    Especial da Comic-Con.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top