Minha conta
    Qualquer Gato Vira-Lata 2 é a maior estreia da semana

    Aventura Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível e comédia A Espiã que Sabia de Menos também são destaques.

    A comédia romântica nacional Qualquer Gato Vira-Lata 2 é a maior estreia da semana. O filme de Roberto Santucci e Marcelo Antunez abre em 514 salas e pretende superar o sucesso de seu antecessor, que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas. Juntos no final do primeiro filme, Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam para Cancún, onde ela pretende pedir a mão de seu namorado em casamento. Entretanto, o pedido não sai como planejado e o casal enfrenta um momento de crise. O elenco conta com Dudu AzevedoLeticia Novaes e Rita Guedes.

    Para fãs de ficção científica e aventura, o principal destaque é Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível. Produzido pela Disney, o filme acompanha a brilhante jovem Casey (Britt Robertson), que é uma entusiata do saber científico. Seu destino muda quando ela encontra uma pequena peça de metal que a transporta para uma dimensão completamente nova. O objeto foi criado por Frank (George Clooney), um homem que foi um prodígio da ciência quando criança, mas agora está desiludido com a vida. O filme estreia em 450 salas.

    Com toques de comédia e ação, A Espiã que Sabia de Menos traz Melissa McCarthy no papel de uma pacata mulher que assume uma perigosa missão da CIA depois que dois atrapalhados agentes secretos interpretados por Jason Statham e Jude Law são impedidos de investigar o paradeiro de uma bomba de destruição em massa. O longa conta com a direção de Paul Feig, que já trabalhou com McCarthy em Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas e irá repetir a colaboração com a atriz em Os Caça-Fantasmas 3. Abre em 305 salas.

    Em menor circuito estreiam também Segunda Chance, filme dinamarquês que une drama e suspense sob a direção de Susanne Bier, responsável pelo vencedor do Oscar Em um Mundo Melhor; o drama nacional Sangue Azul, de Lírio Ferreira, que traz Daniel de Oliveira no papel de um artista de circo que reencontra a família depois de 20 anos separado de seus parentes; o drama nacional Romance Policial, também estrelado por Daniel de Oliveira, que vive um ocasional escritor que entra que se envolve na investigação de um crime; o drama alemão Top Girl ou a Deformação Profissional, sobre uma mãe solteira que decide se prostituir para complementar sua renda; o drama nacional Hamlet, que traz uma versão da clássica obra de William Shakespeare ambientada na cidade de São Paulo dos dias de hoje; e o drama britânico Mais um Ano, com Jim Broadbent

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

    Qualquer Gato Vira-Lata 2: "O roteiro consegue rir de tudo que fuja do modelo convencional e patriarcal de relacionamento, de preferência entre pessoas ricas, brancas, heterossexuais e tolas. Muitos espectadores defendem a comédia popular como algo apreciável contanto que se “desligue o cérebro” ao entrar na sessão." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível: "...Tomorrowland não é simplesmente um filme, mas também um produto para vender ao público o mundo mágico da Disney e, mais ainda, catequizá-lo. É bem verdade que todo candidato a blockbuster procura capturar o público de tal forma que possa atraí-lo para mais e mais sequências (ou spin-ofs, ou prelúdios, ou refilmagens), além de vender todo tipo de produto relacionado." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

    A Espiã que Sabia de Menos: "Byrne cria uma vilã curiosa, que não gosta de sujar suas mãos, mas que está acostumada a ter tudo o que quer, se revoltando com o fato de que alguém tenta impedi-la." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Segunda Chance: "Não dá para entrar em muitos detalhes sem estragar a história, mas uma série de acontecimentos colocará Andreas diante de uma encruzilhada, na qual terá que decidir qual caminho seguirá, sem saber se poderá voltar." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Sangue Azul: "Não só pela sensação de volumeprovocada pela película, mas também pelo exercício estético a que Lírio se propõe, usando enquadramentos ousados e apostando em uma fotografia impactante, do preto e branco nauseante inicial à explosão de cores que o cenário impõe." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Romance Policial: Leia a opinião da imprensa.

    Top Girl ou a Deformação Profissional: Leia a opinião da imprensa.

    Hamlet: Leia a opinião da imprensa.

    Mais um Ano: Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top