Minha conta
    Festival de Cannes 2015: Vaias e surpresas com Love, história de sexo explícito em 3D

    O AdoroCinema já assistiu ao polêmico drama do mesmo diretor de Irreversível.

    Toda edição do festival de Cannes conta com um grande filme polêmico, com muito sexo ou muita violência, na medida certa para gerar reações extremas na Croisette. Muitos desses títulos já foram criados pelo diretor Gaspar Noé (Irreversível, Enter the Void), que retornou em 2015 com mais uma promessa de polêmica: Love, drama em 3D sobre a vida amorosa e sexual de três jovens.

    A propaganda em torno do filme despertou grande interesse dos jornalistas, que formaram uma fila de espera gigantesca para entrar na sala - a maior do festival até agora. Mas a sessão não produziu as reações imaginadas: apesar das cenas de sexo explícito e de alguns momentos marcantes, Love é menos chocante do que prometia, e também menos tosco do que alguns gostariam que fosse. Certos jornalistas abandonaram a sessão, outros vaiaram no final, mas o consenso aponta uma produção apenas mediana.

    Leia a nossa crítica completa, e confira a opinião em vídeo de Francisco Russo, editor chefe do AdoroCinema, diretamente do festival de Cannes:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top