Minha conta
    Começa o Festival de Cannes!

    Foi dada a largada para o maior festival de cinema da atualidade!

    E lá vamos nós outra vez! Começa hoje o 68º Festival de Cannes, repleto de atrações que prometem dar o que falar nas próximas duas semanas. O AdoroCinema, é claro, estará na cobertura do evento, trazendo a vocês notícias, entrevistas, críticas e a grande novidade, vídeos!

    O filme de abertura da edição deste ano é o drama francês La Tête Haute, de Emmanuelle Bercot, que conta com Catherine Deneuve no elenco. Os aguardados Mad Max: Estrada da FúriaDivertida MenteO Pequeno Príncipe também integram a programação, só que fora de competição.

    Entre os filmes na disputa pela Palma de Ouro, prêmio máximo do festival, estão Sicario, de Dennis Villeneuve; Carol, de Todd Haynes; The See of Trees, de Gus Van Sant; e Mia Madre, de Nanni Moretti. A relação completa você pode conferir no nosso Guia do Festival de Cannes, repleto de informações para você ficar por dentro do que acontece no evento. E, dia após dia, traremos a você informação e opinião sobre os filmes em exibição. Fique de olho na nossa cobertura: estamos só começando!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Guia do Festival de Cannes 2015
    Comentários
    Back to Top