Minha conta
    Patrick Wilson e mais dois atores deixam o elenco de Homem-Formiga

    Nova mudança no longa-metragem aumenta ainda mais a expectativa sobre o painel da Marvel, que acontecerá neste sábado.

    De todos os filmes já produzidos, Homem-Formiga com certeza é que o tem trazido mais dor de cabeça para a Marvel. Após perder o diretor Edgar Wright às vésperas do início das filmagens e definir Peyton Reed como substituto, o filme teve o roteiro modificado algumas vezes e agora acaba de perder três atores: Patrick WilsonMatt Gerald e Kevin Weisman.

    O motivo da saída do trio é o inevitável atraso nas filmagens causado por tantas reviravoltas. A perda mais importante é a de Patrick Wilson, que aparentemente interpretaria um dos vilões do longa-metragem. Gerald e Weisman tinham papéis secundários na história.

    Diante da debandada, a expectativa em torno do painel da Marvel na Comic-Con, que acontecerá neste sábado, ficou ainda maior. Será que o produtor Kevin Feige abordará o assunto? Homem-Formiga pode ser adiado? Sabe-se que Evangeline Lily, confirmada no elenco do longa-metragem, está em San Diego para promover seu livro infantil e também para participar do painel da Warner sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco ExércitosMichael Douglas já havia dito semanas atrás que viria à Comic-Con deste ano e é bem provável que Paul Rudd também esteja presente.

    Ao menos por enquanto, a estreia de Homem-Formiga segue agendada para 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top