Minha conta
    Marvel anuncia terceiro filme para 2018, que pode ser Os Vingadores 3

    Estudio marca lançamento misterioso para o dia 3 de maio de 2018, mesmo dia em que iria estrear O Espetacular Homem-Aranha 4.

    A Marvel Studios anunciou recentemente seu calendário de estreias até o ano de 2019. Entretanto, o estúdio presidido pelo produtor Kevin Feige acabou de marcar mais uma data para um lançamento misterioso: 4 de maio de 2018. Assim, a empresa marca território na data que antes estava reservada para O Espetacular Homem-Aranha 3, já que a Sony resolveu remanejar seus lançamentos, apresentando novas datas para Sexteto Sinistro e a terceira aventura do herói aracnídeo.

    Agora, a Marvel tem três lançamentos marcados para o ano de 2018, sendo que até agora não há, oficialmente, nenhum título relacionado a eles. Até então, a Marvel marcava no máximo dois filmes por ano. Agora, as exceções serão os anos de 2017 e 2018.

    Com essa nova data marcada, começaram as especulações sobre o lançamento de Os Vingadores 3. O primeiro filme da franquia, Os Vingadores - The Avengers, estreou dia 4 de maio de 2012. O ainda inédito Os Vingadores 2: A Era de Ultron está marcado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 1º de maio de 2015. Assim, faz sentido concluir que há uma possibilidade do terceiro Avengers ser o marcado 4 de maio de 2018, seguindo a tradição de estrear na primeira semana de maio, com um espaço de três anos entre os lançamentos. 

    Em entrevista ao site SlashFilm, Feige comentou a estratégia de seu estúdio: "[Nós anunciamos as datas com antecedência] por causa do cenário competitivo. É porque, se nós não anunciarmos as datas logo, alguém o fará e aí os finais de semana estarão ocupados. Então, seria um ônus... Nós precisamos fincar nossas bandeiras."

    Calendário da Marvel Studios para os próximos anos (no Brasil os filmes estream um dia antes, já que aqui as estreias acontecem na quinta-feira).

    2014

    Guardiões da Galáxia: 1º de Agosto

    2015

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron: 1º de maio

    Homem-Formiga: 17 de julho

    2016

    Capitão América 3: 6 de maio

    Filme indefinido (acredita-se que será Dr. Estranho): 8 de julho

    2017

    Filme indefinido: 5 de maio

    Filme indefinido: 27 de julho

    Filme indefinido: 3 de novembro

    2018

    Filme indefinido: (possivelmente Os Vingadores 3): 4 de maio

    Filme indefinido: 6 de julho

    Filme indefinido: 2 de novembro

    2019

    Filme indefinido: 3 de maio

    Filmes como Thor 3Homem de Ferro 4Guardiões da Galáxia 2 e filmes solo da Viúva Negra ou o Gavião Arqueiro são possíveis produções que podem estar entre tantos "filmes indefinidos".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top