Minha conta
    Dispensado de Homem-Formiga, Edgar Wright retorna às origens e deve fazer nova trilogia com a Working Title

    Produtora britânica é a responsável pela trilogia de paródias do diretor, composta de Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca.

    A aventura de Edgar Wright em superproduções durou tão pouco que o cineasta inglês parece estar retornando às suas origens. Segundo o Deadline, o diretor já superou seu desligamento de Homem-Formiga e já definiu seu futuro: ele está prestes a se reunir com a Working Title Films, produtora britânica pela qual Wright dirigiu e roteirizou sua Trilogia do Cornetto, composta de Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca.

    O novo projeto é intitulado Baby Driver e é descrita como uma "colisão entre crime, ação, música e som". A pré-produção anda rápido e um contrato de distribuição deve ser fechado em breve, seja com a Universal, parceira da Working Title, seja com a Focus Features, que distribuiu The World's End. Até o momento, não é sabido se os parceiros de Wright na trilogia de paródias, Simon Pegg e Nick Frost, retornam nessa nova aventura.

    Novas informações devem ser divulgadas ainda essa semana, durante a Comic-Con – evento que teve a participação do trio em questão na edição passada, vide foto acima. A San Diego Comic-Con 2014 acontece entre os dias 24 e 27 de julho e terá cobertura do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top