Minha conta
    Confissões de Adolescente e Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal são as principais estreias da semana

    A comédia dramática nacional e o filme de terror americano chegam a mais de 300 salas pelo país. De Repente Pai, Ajuste de Contas e Ninfomaníaca também estreiam nesta sexta-feira.

    por Bruno Carmelo

    Neste fim de semana, nove filmes inéditos chegam aos cinemas brasileiros. As maiores estreias são o filme nacional Confissões de Adolescente, adaptação da série de TV que chega a 390 salas, e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, novo filme da franquia de terror, disponível em 323 salas. As comédias americanas De Repente Pai, com Vince Vaughn, e Ajuste de Contas, com Sylvester Stallone e Robert De Niro, são exibidas em 150 salas e 122 salas, respectivamente.

    Outra estreia é o polêmico Ninfomaníaca - Volume 1, dirigido por Lars von Trier, exibido em 40 salas pelo Brasil. Os demais filmes estreiam em menos de dez salas cada: o drama Pelos Olhos de Maisie, o filme de terror Virgínia, dirigido por Francis Ford Coppola, o drama francês Inch'Allah e o filme de terror nacional Mar Negro. Já o drama japonês Pais & Filhos e o clássico de Alfred Hitchcock, Um Corpo Que Cai, que já tinham estreado em São Paulo, chegam a novas cidades.

    Confira as críticas, trailers e a opinião da imprensa.

    Confissões de Adolescente: "Mais do que simbolizar uma cartilha de como devem ser tratados temas como sexo, amor, profissão, sexualidade, gravidez, aborto, bullying, entre outros, um longa pode também ser visto como ferramenta para que esses assuntos venham à tona [...] O melhor foi ver esses questionamentos em bons e divertidos diálogos, além de situações igualmente cômicas". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Confissões de Adolescente

    Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal: "Um filme que diverte e também instiga a curiosidade, graças a algumas explicações em torno do clã das parteiras e uma novidade um tanto quanto surpreendente – e também arriscada para o futuro da franquia". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

    De Repente Pai: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    De Repente Pai

    Ajuste de Contas: "É tudo muito simples e são vários os clichês presentes. Ainda assim, a obra possui seus momentos. Os dois atores seguem o piloto automático, mas conseguem divertir nas cenas em que aparecem lado a lado. Outro destaque vai para a presença de bons coadjuvantes..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Ajuste de Contas

    Ninfomaníaca - Volume 1: "É verdade que Ninfomaníaca traz várias cenas de sexo, de nudez frontal e algumas explícitas – com direito a penetração -, mas elas são apenas o meio através do qual a mensagem principal é transmitida: a busca em sentir algo, seja lá o que for". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Ninfomaníaca - Volume 1

    Pelos Olhos de Maisie: "O filme adota uma abordagem áspera e realista. Como tudo depende do olhar da garota, o espectador não saberá o que ela mesma não é capaz de compreender". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Pelos Olhos de Maisie

    Virgínia: Confira a opinião da imprensa.

    Virgínia

    Inch'Allah: Confira a opinião da imprensa.

    Inch'Allah

    Mar Negro: Confira a opinião da imprensa.

    Mar Negro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top