Em Ajuste de Contas, Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
HBO Max
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Ajuste de Contas
Confronto de ícones
por Lucas Salgado
Com o sucesso de Os Mercenários, Sylvester Stallone parece ter aprendido a rir de si próprio. Ajuste de Contas está para Rocky da mesma forma que Os Mercenários está para Rambo, embora seja nítido que o novo filme se preocupe mais com o humor. Aqui também temos um grande encontro, que não é com mais um ex-astro de ação, mas com outro nome que ficou marcado por interpretar um boxeador: Robert De Niro (Touro Indomável).
A premissa é simples, Sly e De Niro vivem dois boxeadores aposentados que foram grandes rivais. Cada um venceu um confronto, mas nunca disputaram uma terceira luta para saber quem era realmente melhor. Anos mais tarde, eles são convencidos a voltar aos ringues para um decisivo confronto.Como disse, é tudo muito simples e são vários os clichês presentes. Ainda assim, a obra possui seus momentos. Os dois atores seguem o piloto automático, mas conseguem divertir nas cenas em q
Desde o começo a ideia de colocar Sylvester Stallone e Robert de Niro de volta ao ringue, no mesmo ringue, parecia um ótimo plot que estava faltando na história do Cinema. O fato de ambos os atores já terem passado do tempo e estarem respirando com dificuldade enquanto um tenta golpear (ou pelo menos enxergar) o outro se torna um bônus, já que o passado de rivalidade que o filme constrói em torno dos dois profissionais (os pugilistas ...
Leia Mais
Luis R.
21.281 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de janeiro de 2016
A disputa entre os dois boxeadores interpretados por Robert De Niro e Sylvester Stallone é intrigante,a trama consegue entreter de maneira boa.
Adri_face
22 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 2 de dezembro de 2016
Impossivel nao querer ver um filme com De Niro (touro indomavel) e Stallone (Rocky) . Confesso que a primeira parte do filme é chata mas depois aparece Kim Basinger, LLCool etc.. a gente acaba querendo ver o desenrolar. Foi uma boa proposta essa mistura(RockyXTouro) nostalgico e comédia . Diversão leve com astros.
Sidney M.
25.932 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de setembro de 2015
Melhor do que parece ser, uma comédia divertidíssima.
Só faltou tocar Eye of the Tiger.Kevin Hart é um pé no saco.-09 de Março de 2018-Dou nota 6/10
Senhor Ivan!
O filme é iniciado,com imagens de ambos atores (Stallone e DeNIro),em suas ótimas fases,principalmente no físico.Onde acende ainda mas a chama pra se tentar a terminar esse longo filme.Tudo é perfeito,em cima do ringue.Onde temos a grande preparação de dois ex-atletas,que vão ter que dar duro,pra ganhar a última de suas lutas.Mas fora,do ringue,ambos tem histórias cruzadas.Onde essa mesma história,é que dá um ritmo mas lento ao filme.Sendo que as cenas são divididas,dentro e fora dos treinos.Outro ponto destaque,é a grande presença de humor,com piadinhas montadas,e rápidas.Isso é bem normal,até porque,o diretor Peter Segal,adora dirigir filmes em que o humor é constante.O filme ainda vale,por ver os também aposentados,Alan Arkin e Kim Basinger,e a presença do sumido,Jon Bernthal.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade