Minha conta
    Se Puder... Dirija! e Os Estagiários são as principais estreias da semana

    Nove filmes chegam ao circuito, incluindo as comédias O Casamento do Ano, O Verão do Skylab e Aconteceu em Saint-Tropez.

    por Lua Amora

    A semana está ótima para os fãs de comédias! Com versão em 3D, o longa nacional Se Puder... Dirija!, estrelado por Luiz Fernando Guimarães e Leandro Hassum, estreia em 466 salas de todo o Brasil, seguido por Os Estagiários (213 salas), com Vince Vaughn e Owen Wilson. Já a comédia romântica O Casamento do Ano chega a 138 salas do país.

    No circuito limitado, temos os lançamentos de O Verão do Skylab, Aconteceu em Saint-Tropez (Rio de Janeiro e São Paulo), No Lugar Errado (São Paulo e Brasília), Almas Silenciosas (São Paulo), O Estranho Caso de Angélica (São Paulo) e Boa Sorte, Meu Amor (Recife). Após estrear no Ceará e em Pernambuco, Cine Holliúdy chega a novas salas das regiões Norte e Nordeste.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Se Puder... Dirija!: "De volta ao humor, os mais exigentes podem encontrar dificuldade de achar o riso, principalmente os que não curtem o estilo já meio que batizado de "televisivo zorra total" [...] Assim, Se Puder... Dirija! pode fazer sucesso ou não. Fica aí um grande suspense. Se puder... assista, tire suas proprias conclusões e, melhor ainda, divirta-se!". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Se Puder... Dirija!

    Os Estagiários: "Dirigido pelo canadense Shawn Levy, de Uma Noite no Museu e A Pantera Cor-de-Rosa, The Internship (no original) é divertido, inteligente e tem até uma boa dose de romance ao destacar o flerte entre os personagens de Wilson e Rose Byrne". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Os Estagiários

    O Casamento do Ano: "Sem conseguir emocionar na trama romântica ou arrancar gargalhadas nos momentos de humor, O Casamento do Ano acaba falhando naquilo que muitos poderiam achar que seria uma qualidade: seu grande elenco". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Casamento do Ano

    O Verão do Skylab: "Existe um distanciamento melancólico, tragicômico, de quem revê um álbum de família e se lembra, com tanto prazer quanto vergonha, daquelas brigas em família, dos cortes de cabelo bregas, das músicas fora de moda. Por fim, transparece um prazer da juventude e do coletivo, que constitui o grande prazer deste filme". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Verão do Skylab

    Aconteceu em Saint-Tropez: "Do título original Des gens qui s'embrassent (Pessoas que se beijam) vem a principal bitoca, quer dizer, dica, uma vez que de um beijo roubado (não correspondido), acompanhado de um poema de Cyrano de Bergerac, descortina-se esta simpática história sobre pessoas que de nada em comum, têm tudo a ver". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Aconteceu em Saint-Tropez

    No Lugar Errado: Confira a opinião da imprensa.

    No Lugar Errado

    Almas Silenciosas: Confira a opinião da imprensa.

    Almas Silenciosas

    O Estranho Caso de Angélica: "A metalinguagem, a referência ao cinema antigo, o amor ao cinema, o tema da morte, a nobreza das produções antigas: tudo está em seu devido lugar, com suas referências adequadas, para serem percebidas pelos raros conhecedores da história do cinema". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Estranho Caso de Angélica

    Boa Sorte, Meu Amor: "Inventivo e ousado em sua proposta, Boa Sorte, Meu Amor é um belo cartão de visitas para o diretor Daniel Aragão e (mais) uma demonstração da força criativa que existe hoje no cinema pernambucano. Pode até não fazer milhões de espectadores, mas é cinema na mais pura essência". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Boa Sorte, Meu Amor

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top