Minha conta
    Invasão a Casa Branca e Mama são as principais estreias da semana

    A semana traz cinco estreias ao circuito nacional, incluindo Uma História de Amor e Fúria, A Visitante Francesa e Thérèse D.

    por Bruno Carmelo

    Depois de várias semanas repletas de estreias, apenas cinco novos filmes chegam aos cinemas nesta sexta-feira. O maior lançamento é o filme de ação Invasão a Casa Branca, com Gerard Butler, que será exibido em 250 salas. Já o filme de terror Mama, com Jessica Chastain, chega a 180 salas. A única estreia brasileira é a animação Uma História de Amor e Fúria, com vozes de Selton Mello, Rodrigo Santoro e Camila Pitanga nos papéis principais. O filme será exibido em 65 salas.

    Em circuito restrito, o drama francês Thérèse D., com Audrey Tautou, estará disponível em 16 salas, e a comédia sul-coreana A Visitante Francesa, do mesmo diretor de Hahaha, chega a 12 salas.

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa sobre as estreias da semana:

    Invasão a Casa Branca: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Invasão a Casa Branca

    Mama: "O roteiro tem algumas falhas em seu andamentos, mas também possui muitos méritos, principalmente na forma sóbria com que trata a "personagem" Mama". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Mama

    Uma História de Amor e Fúria: "O filme tem tudo para se tornar um marco do cinema brasileiro. [...] O longa oferece, além do entretenimento, a possibilidade de reflexão diante da história do Brasil". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Uma História de Amor e Fúria

    Thérèse D.: "O roteiro padece de ritmo e chega até a parecer meio perdido. Se de cara apresenta a você uma protagonista enigmática, interessante, no momento seguinte o que foi construído vai esmaecendo..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Therese D.

    A Visitante Francesa: "O filme começa bem, divertido, mas aos poucos vai perdendo força justamente porque as limitações de sua proposta ficam cada vez mais nítidas". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Visitante Francesa

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top