Minha conta
    O Último Desafio e Django Livre são as principais estreias da semana

    O Último Desafio, com Arnold Schwarzenegger, é a maior estreia. A animação Sammy: A Grande Fuga e o faroeste Django Livre também chegam aos cinemas de todo o país.

    por Bruno Carmelo

    Esta sexta-feira traz cinco novos filmes aos cinemas brasileiros, a maioria deles exibidos em grande circuito. O Último Desafio, filme de ação com Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro, é a maior estreia, seguida da animação infantil Sammy: A Grande Fuga e do faroeste Django Livre, de Quentin Tarantino, indicado a 5 Oscar.

    Outro filme bem cotado no Oscar, e vendedor da Palma de Ouro no festival de Cannes, é o drama Amor, que estreia em circuito limitado. Já a história de guerra O Homem Mais Procurado do Mundo, sobre a caça à Osama Bin Laden, chega a cinco capitais brasileiras.

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    O Último Desafio: "Possui uma infinidade de clichês, mas são todos usados para criar um ambiente divertido e um filme que funciona como um bom entretenimento". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Sammy: A Grande Fuga: "A turminha, certamente, vai se divertir na companhia dessa bicharada aquática e colorida". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Django Livre: "Tarantino tem em mãos um dos melhores roteiros que já escreveu, uma amostra de que o cinema de qualidade pode unir o público e a crítica, sendo tão moderno quanto clássico". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Amor: "Um filme bastante interessante, seja pelo formato apresentado por Haneke ou por ir no sentido oposto ao dos dramas que costumam abordar este sentimento". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Homem Mais Procurado do Mundo: Confira a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top