Minha conta
    Estreias no cinema, O Espetacular Homem-Aranha críticas e trailers aqui!

    Chegou o fim de semana e o seu AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Hora de escolher? Vamos lá!

    por Roberto Cunha

    Outro fim de semana na área e muitas novidades nos cinemas brasileiros. Bastante aguardado pelos fãs do personagem dos quadrinhos, chegou a hora de confirmar se Andrew Garfield conseguiu ou não honrar os trajes do herói da Marvel em O Espetacular Homem-Aranha, que estreia em 928 salas e já foi visto por mais de 50 mil pessoas nas pré-estreias realizadas.

    Diretamente da França, duas estreias aterrisam em terras brasileiras com a intenção de mexer com as emoções do público adulto na comédia dramática Até a Eternidade, com grande elenco, e do infantil, com a nova versão de A Guerra dos Botões. A produção nacional também dá sinal de vida com o drama Histórias que Só Existem Quando São Lembradas, dirigido por Julia Murat, enquanto o israelense Beaufort, indicado ao Oscar em 2008, chega com alguns anos de atraso. Em pequeno circuito, estreiam ainda o suspense Headhunters, o documentário Memórias de Xangai e o drama Movimento Browniano.

    Abaixo, você tem uma prévia rápida das críticas da redação, a programação das salas e o trailer de cada filme. Boas sessões!

    O Espetacular Homem-Aranha - "[...] Garfield dá um show como o novo herói aracnídeo." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Até a Eternidade - "[...] uma obra intensa e muito bem conduzida, contando com um belo trabalho de trilha sonora e direção de fotografia." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    A Guerra dos Botões - "[...] um filme que diverte pela ambientação retratada e também pela rivalidade ética existente." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Histórias que Só Existem Quando Lembradas - "[...] trata de assuntos sérios como solidão e abandono a partir de uma perspectiva inusitada e sensível." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Beaufort - "[...] retratar a passividade da guerra pode ser algo muito interessante, mas não incitar a refletir sobre esta postura pode constituir um problema." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    HeadHunters - Estreia somente em São Paulo.

    Veja a programação das salas

    Movimento Browniano - Não foi realizada a sessão para a crítica do site. Estreia em Salvador.

    Veja a programação das salas

    Memórias de Xangai - Não foi realizada a sessão para a crítica do site.

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top