Estrela da Disney e mais 4 atores que destruíram a própria carreira: Prisão, fraude, demissão e mais
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Gina Carano, Kevin Spacey e outras estrelas de Hollywood protagonizaram escândalos fora das telas que acabaram suas carreiras.

Se tornar uma estrela de Hollywood não é uma tarefa nada fácil em uma indústria de cinema e televisão competitiva. Muitos atores chegaram lá, mas destruíram suas carreiras com problemas legais, mau comportamento e crimes cometidos fora das telas.

Gina Carano

Disney+

Gina Carano participou de Velozes & Furiosos 6 e Deadpool, mas ficou conhecida como Cara Dune nas duas primeiras temporadas de The Mandalorian no Disney+.

A atriz foi demitida da Disney em 2021 após postagem ofensiva nas redes sociais, inclusive comparando a situação de ser um ator conservador em Hollywood a ser judeu durante o Holocausto. "Suas postagens nas redes sociais difamando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis", disse a Lucasfilm em um comunicado. Gina Carano processou a Disney, mas eles chegaram a um acordo.

Lori Loughlin

Netflix

Lori Loughlin é conhecida como Rebecca em Três É Demais, papel que reprisou na sequência Fuller House, e Debbie Wilson em Barrados no Baile – Nova Geração.

Em 2020, a atriz foi condenada e cumpriu dois meses de prisão por fraude em um escândalo de suborno para que suas filhas fossem aceitas em uma grande universidade dos Estados Unidos. Desde então, ela retomou sua carreira, mas sem tanto destaque.

Kevin Spacey

Netflix

Vencedor de dois Oscars e um dos atores mais prestigiados de Hollywood, Kevin Spacey enfrentou várias acusações de assédio e abuso sexual nos últimos anos.

Em 2017, o ator foi demitido pela Netflix da série House of Cards após acusações de má conduta sexual feitas pelo ator Anthony Rapp. Além disso, o filme biográfico de Gore Vidal foi cancelado pela pela plataforma de streaming e seu papel em Todo o Dinheiro do Mundo foi refilmado com Christopher Plummer lhe substituindo na produção.

Armie Hammer

Walt Disney Studios Motion Pictures

Armie Hammer virou uma estrela após o sucesso de Me Chame Pelo Seu Nome, mas sua carreira mudou em 2021 quando foi acusado de má conduta e abuso sexual por várias mulheres, com mensagens vazadas que envolviam fantasias canibais.

O ator foi dispensado por sua agência de talentos, deixou ou foi demitido de todos seus projetos, incluindo o filme Casamento Armado, se afastando de Hollywood.

Danny Masterson

Netflix

Uma das estrelas de That '70s Show, Danny Masterson foi acusado de violência sexual por três mulheres em 2017 e foi demitido pela Netflix da série The Ranch.

Em 2023, Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão perpétua por estupro´e atualmente cumpre pena em uma prisão estadual da Califórnia, nos Estados Unidos.

facebook Tweet
Links relacionados