Minha conta
    Netflix demite Kevin Spacey e desiste de produzir seu filme sobre Gore Vidal

    House of Cards só será retomada com produção e distribuição da plataforma online sem envolvimento do intérprete de Frank Underwood.

    Kevin Spacey está demitido da Netflix. Após uma escalada de acusações de abuso sexual contra o astro e produtor executivo de House of Cards, a plataforma anunciou oficialmente que não trabalhará em mais nenhum projeto com o artista — o que inclui a cinebiografia sobre o romancista, dramaturgo e ativista político Gore Vidal.

    "A Netflix não estará envolvida em nenhuma produção futura de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Nós continuaremos trabalhando com a [produtora] MRC durante esse hiato para avaliar nossas próximas decisões em relação à série", declarou um representante da plataforma (via THR), referindo-se ao período de suspensão do ator e produtor para definir o rumo do drama político. A principal possibilidade é que Frank Underwood seja morto no início da sexta temporada. 

    "Também decidimos que não lançaremos o filme Gore, que estava em pós-produção, estrelado e produzido por Kevin Spacey", completou a Netflix, que segue como participante ativa, ao lado da Media Rights Capital, nas investigações que apura o amplo escândalo sexual envolvendo o ator e produtor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top