Descubra Manchester à Beira-Mar na Netflix, um drama devastador que vai conquistar seu coração e ficar na sua memória para sempre!
Quando seu irmão morre de ataque cardíaco, Lee Chandler, um homem de personalidade instável, é forçado a voltar para o lugar onde nasceu: uma pequena cidade costeira localizada não muito longe de Boston, nos Estados Unidos. Isso porque ele foi nomeado guardião de seu sobrinho, Patrick. Mas o retorno de Lee despertará demônios antigos e profundamente enterrados dentro dele.
Prepare os lençinhos
Há filmes mágicos que conseguem extrair o melhor de seus atores. Aqui, Casey Affleck, Michelle Williams e Lucas Hedges oferecem um drama realista e plausível, uma encenação discreta, mas sempre com um resultado perfeito.
Este não é um filme fácil, no sentido de que aborda temas complexos como luto, culpa e depressão. O enredo é infinitamente triste, e você sai completamente abalado. Dito isso, dada a qualidade do filme como um todo, seria um erro deixar de ver, porque mesmo emocionalmente desafiador, é um dos maiores filmes da década de 2010.
Um clássico vencedor do Oscar
Manchester à Beira-Mar, de 2016, é o terceiro longa-metragem do diretor Kenneth Lonergan. Talvez ciente de ter feito um clássico, ele não lançou mais filmes desde então. Antes disso, ele havia dirigido Margaret, o retrato da testemunha de um acidente de ônibus que se encontra com uma pressão incrível sobre os ombros, com Anna Paquin e Matt Damon; e o drama Conte Comigo, protagonizado por Laura Linney, Mark Ruffalo e Matthew Broderick.
Com Manchester à Beira-Mar, Casey Affleck ganharia o Oscar de Melhor Ator por seu papel como Lee, e Kenneth Lonergan levaria o Oscar de Melhor Roteiro Original. Uma conquista brilhante.