Minha conta
    Lendário diretor revela ÚNICA exigência que fez para trabalhar com Steven Spielberg - e o resultado foi uma cena perfeita
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Lynch fez uma participação breve mas especial em Os Fabelmans, e revela o que o levou ao filme.

    Essa talvez seja a sequência mais lembrada de Os Fabelmans (um filme que, por sinal, merecia muito mais): David Lynch interpretando John Ford e dando conselhos a Sammy, em uma anedota que realmente aconteceu com Steven Spielberg. O diretor de Eraserhead é perfeito para o papel e, para participar do filme, afastando-se de suas habituais previsões meteorológicas no YouTube, ele teve uma exigência francamente divertida (e deliciosa).

    O próprio Spielberg já havia avisado sobre a condição de Lynch para participar do filme: ter suas roupas duas semanas antes das filmagens e um pacote de salgadinho Cheetos sempre em seu camarim. De fato, ele acabou ficando com as sobras. Parece brincadeira, mas agora, em uma entrevista à Empire, o diretor de Cidade dos Sonhos explicou o porquê dessa obsessão por Cheetos.

    Universal Pictures

    "Bem, Cheetos, por um lado, eu os adoro. E sempre que posso, eu como, mas sei que eles não são exatamente um alimento saudável. Então, quando saio de casa e tenho uma chance.... Quando como, quero um pacote grande.

    Porque quando você começa... precisa comer muitos deles antes de diminuir o ritmo e, enfim, parar. Caso contrário, com um pacote pequeno, você acabaria andando por aí por dias tentando encontrar mais. É um sabor incrível".

    Além dessa dissertação sobre um dos salgadinhos mais populares do mundo - convenhamos, tudo bem, nem tudo serão maçãs -, David Lynch diz que originalmente não iria fazer essa cena porque não gosta de seu lado ator, mas concordou porque, sejamos honestos, ele adorou. "E é verdade", ele conclui. "Um horizonte no meio é muito chato", disse ele, se referindo a sua icônica fala no filme sobre planos centralizados.

    Os Fabelmans
    Os Fabelmans
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2023 | 2h 31min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Gabriel LaBelle, Michelle Williams, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top