Pedro Pascal trocou DC pela Marvel: Ator interpretou vilão antes de Quarteto Fantástico
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Pedro Pascal estreia na Marvel como Reed Richards em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, mas já fez parte da DC anos atrás.

Pedro Pascal faz sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como Reed Richards em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e será o novo líder dos Vingadores nos cinemas. Mas, antes disso, você lembra que ele já fez parte do universo DC?

Pois é, Pedro Pascal interpretou o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984 (2020), sequência de Mulher-Maravilha (2017) estrelada por Gal Gadot.

Warner Bros. Pictures

Uma curiosidade é que essa não foi a primeira oportunidade que Pedro Pascal teve na DC. Em 2011, ele havia conseguido um papel coadjuvante em um episódio piloto da NBC para uma série da Mulher-Maravilha, que seria interpretada por Adrianne Palicki. Porém, a emissora acabou desistindo do projeto comandado por David E. Kelley.

Depois que James Gunn assumiu o comando do DC Studios ao lado de Peter Safran para reformular a franquia, ele substituiu Pedro Pascal por seu irmão Sean Gunn, que fez sua estreia no papel de Maxwell Lord em Superman, estrelado por David Corenswet.

Pedro Pascal estreia na Marvel em Quarteto Fantástico e será líder dos Vingadores

Marvel Studios

Após sua experiência na DC, Pedro Pascal está de volta ao mundo dos super-heróis no papel de Reed Richards / Senhor Fantástico em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, filme que apresenta a equipe no Universo Cinematográfico Marvel.

Pedro Pascal já revelou que ficou assustado com Quarteto Fantástico e entrar no MCU. "Foi realmente intimidador. Eu dependia das pessoas ao meu redor para me apoiarem na experiência e me ajudarem a superá-la", confessou ao Entertainment Weekly.

Após Quarteto Fantástico, Kevin Feige confirmou que Pedro Pascal será o líder dos Vingadores nos próximos filmes, Doomsday e Secret Wars, quando a equipe irá enfrentar o vilão Doutor Destino interpretado por Robert Downey Jr. "Ele deixa de ser o cientista nerd trancado em seu laboratório para se tornar o marido e pai que faria qualquer coisa para proteger sua família, e se torna o cara que lidera os Vingadores ", disse à Variety.

facebook Tweet
Links relacionados