Minha conta
    Ator de The Last of Us revela qual herói da DC gostaria de interpretar; você se lembra que ele já foi vilão?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Pedro Pascal já fez vilão da DC, mas também toparia ser um super-herói.

    Protagonista de The Last of Us e The Mandalorian, que retorna em breve para a próxima temporada no Disney+, Pedro Pascal revelou qual super-herói da DC gostaria de interpretar no cinema. Em live respondendo perguntas de fãs, o ator chileno mirou diretamente no principal herói da cultura pop. “Se eu pudesse ser um herói da DC em vez de um vilão, a resposta é rápida e simples: eu seria o Superman só para poder voar. Eu só queria voar”, disse.

    Quem Pedro Pascal interpretou na DC?

    Vale lembrar que o Superman (cujo destino ainda está bem nebuloso de acordo com as últimas notícias do estúdio) não seria o primeiro papel de Pedro Pascal na DC, que já foi vilão do estúdio em em 2020. O ator foi responsável pelo papel de Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme e último da super-heroína interpretada por Gal Gadot.

    Nos quadrinhos, Maxwell Lord apareceu pela primeira vez em 1987, em uma história da Liga da Justiça, como um executivo fundador da megacorporação Lord Technologies. Com grande habilidade de controle mental e poder de persuasão, Max Lord se tornou um antagonista ao utilizar os super-heróis para objetivos obscuros.

    Warner Bros. Pictures

    Pedro Pascal está na Marvel?

    Por enquanto, ainda não há notícias sobre a entrada de Pedro Pascal para o universo dos super-heróis em nenhum dos dois principais estúdios do gênero, embora alguns rumores sobre uma possível participação do ator na Marvel já estejam circulando há algum tempo – de certa forma, ele já até “está em casa”, já que The Mandalorian também está na Disney, assim como o estúdio de Stan Lee.

    The Mandalorian retorna para a terceira temporada no streaming Disney+ em 1 de março, três anos após o lançamento dos últimos episódios. Em passagem pela Comic Con Experience 2022, em São Paulo, Pedro Pascal afirmou que Grogu é “o bebê dele” e prometeu ainda mais ação para os novos capítulos da aventura do mandaloriano.

    Disney+

    Segundo Jon Favreau e Dave Filoni, principais produtores de The Mandalorian, é justamente a interação entre Mando e Grogu o que move a série. De acordo com eles, não faltarão surpresas e acontecimentos inesperados na 3ª temporada, ou melhor, a cada episódio. Além disso, um personagem importante voltará, prometeram durante o painel da trama na CCXP.

    Enquanto isso, a primeira temporada de The Last of Us continua sendo uma das estreias favoritas do público em 2023 e se encaminha para os momentos finais (com renovação já garantida!): o último da série da HBO vai ao ar em 13 de março.

    Mulher-Maravilha 1984
    Mulher-Maravilha 1984
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2020 | 2h 31min
    Criador(es): Patty Jenkins
    Com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top