Minha conta
    Super Mario sombrio? Pedro Pascal interpreta o encanador mais famoso do mundo em produção apocalíptica estilo The Last of Us
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrela de The Last of Us, o ator Pedro Pascal assumiu o papel do querido personagem Mario em uma paródia distópica sombria no Saturday Night Live.

    Um dos atores mais queridos de Hollywood atualmente, Pedro Pascal está fazendo muito sucesso na série The Last of Us da HBO, interpretando o protagonista Joel Miller nesta trama pós-apocalíptica. E a versatilidade do ator é tão grande que ele fez uma pontinha como Mario em uma paródia sombria do famoso encanador bigodudo do videogame.

    O último episódio do programa humorístico Saturday Night Live contou com Pedro Pascal de apresentador e ele também apareceu em uma versão distópica de Mario Kart da Nintendo, inspirado no estilo sombrio e pós-apocalíptico de The Last of Us.

    O trailer da paródia de três minutos, que tem o slogan de "a HBO está adaptando outro jogo icônico", mostra Pascal de Mario em um mundo ambientado 10 anos após o fim do Reino do Cogumelo, com Bowser reinando, e o personsagem encarregado de manter em segurança a Princesa Peach pela Rainbow Road dirigindo um Mario Kart especial.

    Confira o trailer desse Mario Kart sombrio com Pedro Pascal:

    O primeiro filme baseado em um personagem de videogame foi Super Mario Bros. de 1993, que foi um fracasso de crítica e público, mas finalmente teremos uma nova adaptação para o querido encanador na animação Super Mario Bros. - O Filme, que estreia em 30 de março nos cinemas brasileiros, com Chris Pratt dublando o Mario.

    Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, Toad (Keegan-Michael Key) e Donkey Kong (Seth Rogen).

    Qual é a história de The Last of Us?

    HBO

    The Last of Us conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Pedro Pascal comentou sobre seu personagem. "Foi uma experiência fascinante interpretar esse personagem porque nunca havia lidado com um material fonte como este antes [...] e isto me ajudou bastante. Acho que talvez os criadores da série estivessem um pouco preocupados por tentarmos emular demais o que fazia parte da experiência do videogame, mas para mim foi uma âncora muito boa e não apenas em termos de som, mas em termos de movimento, em termos de tom, foi importante. Eram peças de quebra-cabeça que eu precisava adicionar ao que estava na página e ao que eu tinha dentro de mim para contribuir. Foi uma colaboração interessante que eu realmente gostei de montar eu mesmo para criar o Joel Miller de The Last of Us da HBO".

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top