Atenção: este texto contém spoilers
O novo longa de Ryan Coogler acaba de chegar aos cinemas e, em pouco tempo, já é considerado como um dos melhores de 2025. Com a nota A no Cinemascore, uma avaliação rara para um filme de terror, o projeto é estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco.
Na trama, o astro de Creed e Pantera Negra interpreta irmãos gêmeos que voltam à sua cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um passado conturbado. Esses acontecimentos, porém, voltam a atormentá-los quando uma força maligna passa a persegui-los, trazendo para a superfície medos e traumas.
“Eu trabalho para criar uma experiência cinematográfica”: Ryan Coogler retorna aos cinemas em nova parceria com Michael B. Jordan (Entrevista)Esse mal busca tomar conta da cidade e de todos os cidadãos, obrigando-os a lutar para sobreviver. Mais do que contornar os demônios dominadores e famintos por poder (e sangue), os dois terão que lidar com as lendas e os mitos ameaçadores que podem estar por trás desse horror.
Depois de ter dirigido dois filmes da Marvel, o diretor parece ter apreciado um dos elementos que constroem a maioria dos filmes: a cena pós-créditos.
Pecadores têm cenas pós-créditos?

O longa chega ao fim com uma emocionante despedida dos personagens. Enquanto um tem um trágico, porém belo, reencontro com sua família, o outro vai atrás de seu sonho - mesmo que isso signifique ir contra tudo o que aprendeu durante a vida.
Após o encerramento de Pecadores, não demora muito para que uma cena pós-créditos seja revelada. Vemos Sammy nos anos 1990, agora interpretado por Buddy Guy, brilhando como uma das grandes mentes do blues. Com a passagem do tempo, ele envelheceu, mas parece ter conquistado seu espaço na música.
"Eu pedi desculpas": Denzel Washington fala sobre relacionamento com Ryan Coogler após vazar notícia de Pantera Negra 3Após o encerramento de um show, enquanto está no bar, ele recebe dois visitantes: Fuligem (Jordan) e Mary (Hailee Steinfeld). Assim, o protagonista descobre que a dupla de apaixonados sobreviveu ao caótico ataque vampiro (que os transformou, inclusive).
O casal revela que Sam está morrendo, oferecendo uma alternativa para seguir pela eternidade. Mas ele nega a oferta. Os personagens seguem um breve diálogo que mostra o respeito mútuo e a lembrança do "melhor dia de suas vidas", quando tudo mudou.
Para a surpresa de muitos há uma segunda cena pós-créditos bem ao finzinho de tudo. Nela, acompanhamos uma cena de Sammy cantando e tocando The Little Light of Me, ainda jovem. Nela, o público acompanha com mais calma o dom do garoto e como ele pode cortar o véu entre os mundos.
Pecadores segue em cartaz nos cinemas.