Minha conta
    Sidney Magal confessa amor por Steven Spielberg e revela 3 filmes que todo fã deveria assistir - um deles é um clássico de ficção científica (Entrevista)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Durante a divulgação de Meu Sangue Ferve por Você, cantor falou sobre sua conexão com a sétima arte.

    Inspirado em um momento especial da vida de Sidney Magal, Meu Sangue Ferve por Você acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Com base na história de amor entre o cantor e Magali West, o filme tem direção de Paulo Machline, de Trinta e O Filho Eterno.

    Em 1979, Magal já era um dos artistas mais populares e celebrados do país. Seguindo sua rotina de shows e compromissos em Salvador, ele conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. O elenco é composto por Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Caco Ciocler, Emanuelle Araújo, Sidney Santiago Kuanza, Sol Menezzes, Pablo Morais e Tânia Toko.

    "Quase um traje de super-herói": Filipe Bragança emocionou Sidney Magal com caracterização de Meu Sangue Ferve por Você (Entrevista)

    Durante a divulgação do projeto, em entrevista ao AdoroCinema, Magal foi questionado sobre filmes que todos os seus fãs deveriam assistir. “Meus filmes prediletos, vamos dizer assim, né? Eu adoro cinema! Tenho uma coleção de todos os vencedores do Oscar até hoje de Melhor Filme desde 1927, se eu não me engano. Coleciono todos”, explicou.

    “Sem dúvida um dos filmes que mais me tocou na minha adolescência é um filme muito antigo chamado Morro dos Ventos Uivantes, uma história de amor muito incrível. Cheguei a assistir em preto e branco e sair do cinema chorando emocionado. Nunca mais esqueci desse filme”, destacou ele na primeira recomendação.

    Manequim Filmes

    O artista conhecido por hits como “Quero”, “Tenho”, “Amante Latino”, além da música que dá nome ao filme, ainda revelou ser um grande fã de Steven Spielberg enquanto citava outros longas que admira. “Já com muito tempo de vida quando fui assistir a obra-prima do E.T. [O Extraterrestre], do Spielberg. Eu sou alucinado até hoje, tenho os bonequinho todos do E.T.”, disse. “Acho que a mensagem dele foi tão maravilhosa, tão positiva, tão forte.”

    Ele ainda comparou os dois filmes: “Outro de Spielberg que vou citar também é A Lista de Schindler. São filmes que tocam profundamente a gente: um mostrando como gostaríamos que o mundo reagisse às coisas, e no outro mostrando o que o mundo não deve fazer de novo”, explicou. “Têm milhares de outros! Eu adoro cinema!”

    Festival do Rio 2023: Cinebiografia de Sidney Magal, Meu Sangue Ferve Por Você é um retrato íntimo de uma história de amor (Entrevista Exclusiva)

    Durante o papo, o cantor ainda falou sobre sua relação com cinema e TV. “Me chamaram já para cinema algumas vezes: fiz musicais maravilhosos, fui dirigido por Bibi Ferreira, por Marília Pêra, por Miguel Falabella, por Wolf Maya", refletiu ele.

    "Grandes atores nunca foram dirigidos por esses caras incríveis e eu já fui dirigido. As novelas que eu fiz, Da Cor do Pecado, Bang Bang, O Campeão, A História de Ana Raio e Zé Trovão... eu fiz muita coisa sem ser ator, já fiz dublagem sem ser dublador e o resultado sempre foi positivo, porque eu faço tudo com muito carinho e com muito humor. Porque tudo meu tem que ter humor, senão eu não acho graça nenhuma [risos]".

    Meu Sangue Ferve Por Você
    Meu Sangue Ferve Por Você
    Data de lançamento 30 de maio de 2024 | 1h 37min
    Criador(es): Paulo Machline
    Com Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Emanuelle Araújo
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0

    Meu Sangue Ferve por Você está em cartaz nos cinemas.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top