Minha conta
    Cinebiografia de Michael Jackson já tem a versão mirim do Rei do Pop: Ator de 9 anos será o rosto do The Jackson 5
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é dirigido por Antoine Fuqua.

    A cinebiografia de Michael Jackson já tem uma versão jovem do Rei do Pop! Juliano Krue Valdi, ator de 9 anos de idade, foi escalado para interpretar o astro em seus primeiros anos como integrante do grupo musical The Jackson 5.

    "Esta oportunidade é muito importante para mim porque Michael Jackson é o Rei do Pop e ele é muito especial em meu coração”, disse Valdi em comunicado divulgado nesta quinta-feira (18). "Eu danço suas músicas há cinco anos. Ele me faz sentir muito especial e me faz sentir bem comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson.”

    O filme é dirigido por Antoine Fuqua (nome por trás de longa-metragens como O Culpado, Invasão a Casa Branca e a franquia O Protetor), com roteiro de John Logan, que também escreveu Gladiador, O Aviador e 007 - Operação Skyfall.

    O Protetor: Capítulo Final
    O Protetor: Capítulo Final
    Data de lançamento 5 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5

    Intitulado Michael, o longa-metragem pretende trazer ao público um retrato honesto, com triunfos, tragédias e lutas pessoais, sobre o homem brilhante que se tornou mundialmente conhecido como o Rei do Pop.

    "Quando Michael era muito jovem — aos 11 anos — ele surpreendeu o mundo, possuindo o espírito e o talento de um adulto. Ele era realmente uma alma antiga. Ele e Juliano têm isso em comum", disse o produtor Graham King.

    Além de ser um jovem talento fenomenal, Juliano é profundamente inspirado por Michael e sua música, e conseguiu traduzir essa inspiração em uma presença e performance que captura a verdadeira magia do jovem Michael Jackson.

    Já a versão mais velha do astro ficará sob responsabilidade de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop. O longa-metragem está previsto para chegar às telonas em 18 de abril de 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top