The Guilty acompanha o policial Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) em um dia tedioso na central de chamadas de emergência 911. Bayler foi punido e rebaixado, por isso vive sempre rabugento. Um dia emquestão, após ficar atendendo chamadas de emergência enquanto acontece um incêndio florestal que vai se aproximando da cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA, ele recebe uma chamada inusitada. A princípio uma mulher (Riley Keough) parece estar chamando seu filho, mas na verdade está discretamente reportando seu próprio sequestro. Tentando encaixar cada detalhe vago que ela dá, Bayley precisa colocar a cabeça para funcionar para garantir sua segurança, jogando todas as suas habilidades e intuição, mas a partir que o crime começa a se revelar, mostrando sua verdadeira natureza, o psicológico do polical começa a se enfraquecer, mas precisa se forçar para se reconciliar com demônios do passado.
Um filme todo filmado dentro da Central de Atendimento do 911. Mostra a instabilidade emocional e preocupações de um policial. A atuação de Jake Gyllenhaal está impecável. Mas, o filme é lento e explora pouco o dia seguinte.
Gustavo Oliveira
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
5,0
Enviada em 3 de outubro de 2021
Filme excelente! Um dos melhores lançamentos recentes que assisti em anos. Atuação impecável do protagonista! Pode não agradar todo mundo mas tenho certeza que quem gosta do estilo do filme, irá adorar! spoiler: Ao contrário de filmes que se passam em um único cenário/ambiente, o filme te prende cada segundo. A angústia da situação é incrivelmente transmitida ao telespectador e impecavelmente interpretada pelo protagonista. ...
Leia Mais
Douglas Vanelli
Seguir usuário
3 seguidores
Ler as 11 críticas
4,5
Enviada em 2 de outubro de 2021
Excelente filme, tensão durante os 90 minutos, sem nenhuma pista do que pode acontecer. é um filme muito pesado então se não estiver no clima nem assista para não vier falar porcaria na internet.
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.600 seguidores
Ler as 695 críticas
2,0
Enviada em 9 de outubro de 2021
Monótono e chato. 90 minutos na mesma cena, apenas com ataques de raiva e sem nenhum acontecimento, tem que ser muito cativante. Esse não é.
O original europeu é muito melhor. Só aconselho assistir este filme se você neste dia não estiver estressado ou algo parecido. Tem momento que é irritante neste filme. Seria legal fazer o filme do lado oposto mostrando os personagens do outro lado da linha falando com o policial.
Emerson Penerari
Cliquei despretensioso porque tive 1h:30m de folga ontem à noite. Nem sabia do que se tratava, mas amei o filme. Gyllenhaal leva o filme nas costas e manda muito bem como sempre, me fazendo lembrar Colin Farrel em Por Um Fio e muito melhor que Ryan Reynolds em Enterrado Vivo. Gosto desse tipo de filme claustrofóbico onde parece mais um monólogo em um teatro, e nesse caso o filme se mostrou vencedor. A história te prende, algumas reviravoltas são ótimas e o mistério sobre o protagonista só se revela no final. Recomendo.
Felipe Miranda
o filme é ate bom, mas o final foi um dos piores que ja vi,o filme te prende até o final, mas depois é só decepção
Tomas Rohga
Claustrofóbico e excelente, mas pode não agradar quem está acostumado a formatos enlatados, pois o filme se passa apenas em um cenário e é totalmente alicerçado na atuação de um único ator (Jake Gyllenhaal, diga-se de passagem, está impressionante).
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade