O Culpado
    3,3
    Você assistiu O Culpado ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Um filme todo filmado dentro da Central de Atendimento do 911. Mostra a instabilidade emocional e preocupações de um policial. A atuação de Jake Gyllenhaal está impecável. Mas, o filme é lento e explora pouco o dia seguinte.
    Gustavo Oliveira
    Gustavo Oliveira

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme excelente! Um dos melhores lançamentos recentes que assisti em anos. Atuação impecável do protagonista! Pode não agradar todo mundo mas tenho certeza que quem gosta do estilo do filme, irá adorar! spoiler: Ao contrário de filmes que se passam em um único cenário/ambiente, o filme te prende cada segundo. A angústia da situação é incrivelmente transmitida ao telespectador e impecavelmente interpretada pelo protagonista.

Algumas críticas aqui não se deram conta de que não se trata de um filme de ação mas de suspense e nessa categoria cumpre maravilhosamente o que propõe.
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Excelente filme, tensão durante os 90 minutos, sem nenhuma pista do que pode acontecer. é um filme muito pesado então se não estiver no clima nem assista para não vier falar porcaria na internet.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Monótono e chato. 90 minutos na mesma cena, apenas com ataques de raiva e sem nenhum acontecimento, tem que ser muito cativante. Esse não é.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Um atendente de emergências recebe a ligação de um sequestro e tenta a todo custo ajudar, enquanto lida com seus traumas e estresses pessoais. Bem tenso, da agonia o filme todo, porém esperava que a história iria ser melhor explicada. Limitaram o cenário e talvez poderiam tem aberto mais a história com isso. No geral, um filme interessante. Jake Gyllenhaal deu conta do recado, ou melhor.. da ligação.
    João Rodrigues
    João Rodrigues

Filme lhe prende do
    Começo ao fim, bom suspense ! Ótima atuação de jake gyllenhaal, bem produzido, vale a pena assistir

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Òtimo ator segura este filme claustrofóbico sobre atendente do 911 que será julgado no dia seguinte por um crime, mas que agora atende uma caso de sequestro. Alguém quebrado poderrá ajudar outra pessoa também destruida.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Filme prende a atenção e Jake Gyllenhaal é responsável por isso com seu talento e cada vez melhor nas suas interpretaçãoes. Vale a pena, o filme é interessante e despretensioso. Vale a pena conferir
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Um filme com baixíssimo custo de produção, que tem um início interessante, mas aos poucos vai se tornando cansativo e previsível. Conta a história de Joe Bayler (Jake Gyllenhaal), um policial que está passando por um processo de investigação e foi afastado das ruas, trabalhando no atendimento, na central telefônica de emergência policial. Em um plantão entediante, Bayler recebe uma ligação de uma suposta vítima de sequestro. Sensibilizado com a situação, resolve ir além das suas funções e acaba envolvido em uma trama perigosa. O filme tinha tudo para ser muito bom, apesar da história já ter sido bastante explorada em outros filmes infinitamente mais interessantes, mas, mesmo assim, mostra que foi feito na correria das produções para cumprir contrato. No formato que foi feito, bastariam apenas 2 atores para rodar o filme.
    MTGamer
    MTGamer

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Excelente filme, a imersão é gigantesca o spoiler: fato de não mostrar o outro lado da chamada foi o ponto alto do filme pra mim

Protagonista muito foda