Minha conta
    Taylor Swift e Beyoncé inspiraram novo suspense de M. Night Shyamalan? Prévia tem serial killer encurralado em evento de diva pop
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Trap deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

    Warner Bros.

    M. Night Shyamalan está de volta com um novo suspense. Após Tempo e Batem à Porta, o cineasta deve apresentar uma narrativa pautada por experiências únicas da juventude contemporânea. No caso de Trap, seu novo projeto, o cineasta coloca o fenômeno das mega produções musicais em evidência.

    Na trama, um pai e uma filha adolescente assistem a um show de uma diva pop, onde percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro. A prévia antecipa pontos importantes da história, como detalhes sobre a operação que deve prender um serial killer e até mesmo a sua identidade.

    Warner Bros.
    Diretor de Batem à Porta, M. Night Shyamalan relembra primeiro encontro com Spielberg: "Quase uma divindade"

    Apesar de parecer se inspirar nos recentes fenômenos da cultura pop, o longa tem inspiração na vida artística da filha mais velha de Shyamalan, Saleka, que interpreta a Lady Raven no longa. Além disso, o diretor também se baseia em Purple Rain, filme-espetáculo de Prince que venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 1984.

    “Às vezes, a cultura se move em sua direção, e às vezes não”, disse o roteirista e diretor ao IndieWire em um recente evento organizado pela Warner Bros. “Nesse caso, a cultura dos shows está uma loucura agora. Taylor [Swift] e Beyoncé – são uma acontecimento cultural. E eu acho que nos reunirmos é muito precioso para nós agora", disse. "Talvez considerássemos isso um dado adquirido antes de nossos telefones, COVID e todas essas coisas. É maravilhoso que a cultura tenha se movido em direção a essa ideia”.

    Não é O Sexto Sentido: Mestre das reviravoltas, Shyamalan revela qual filme tem sua MELHOR reviravolta

    “Uma diegética onde a música é realmente parte da história e funde esses dois mundos. Isso não acontece com muita frequência, ou nunca. Tivemos que fazer um show e depois fizemos o filme. Isso está acontecendo. É real, é legítimo. Tudo sobre isso. Você poderia ir e curtir”, acrescentou ele na entrevista posterior. “Cada detalhe é pensado e isso vai acontecendo ao mesmo tempo. Acho que é isso que o torna tão surpreendente.”

    Sobre o que esperar de Trap, ele conclui: “Eu me inclinei cada vez mais para esse ângulo de humor ácido de Servant, A Visita e Fragmentado", revelou. "Realmente abraçar e garantir que seja um momento divertido para todos que estão ofegantes. É estranho estar rindo quando você deveria estar aterrorizado, e aterrorizado quando você está rindo ao mesmo tempo.”

    Armadilha
    Armadilha
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan
    Data de lançamento 8 de agosto de 2024

    Estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Alison Pill, Trap deve chegar aos cinemas brasileiros no início de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top