Minha conta
    Homem-Aranha 4 vai acontecer? Sam Raimi dá dicas sobre possível retorno de Tobey Maguire como o herói da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após reprisar o papel em Sem Volta Para Casa, ator deixou claro que estaria disposto a retornar.

    Os dois primeiros filmes do Homem-Aranha pelas mãos de Sam Raimi são, ainda hoje, projetos que marcaram a história do cinema. Mesmo após duas décadas desde que Tobey Maguire vestiu o traje do Cabeça de Teia pela primeira vez - e assistimos ao número de produções baseadas em quadrinhos crescer absurdamente -, ainda há um desejo em rever o ator no papel.

    Depois de três filmes, com o último abaixo das expectativas, a Sony Pictures até chegou a iniciar a produção de Homem-Aranha 4 com Raimi, mas o projeto foi descartado para dar lugar ao reboot de Andrew Garfield. Agora, após a reaparição da variante em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a direção do cineasta em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma nova possibilidade se inflama na internet.

    Marvel
    Uma maldição imponente seguida de uma entidade perturbadora: Este terror do diretor de Homem-Aranha vai te tirar o sono

    Em entrevista ao ComicBook, o diretor falou sobre um possível novo filme com Tobey.“Bem, ainda não ouvi falar disso”, disse Raimi. “Eu li isso, mas ainda não estou trabalhando nisso. Quero dizer, a Marvel e a Columbia são tão bem-sucedidas com os filmes atuais do Homem-Aranha, e não sei se eles vão voltar para mim e dizer: ‘Bem, pessoal, também podemos contar essa história!'”

    O cineasta fez questão de elogiar o último filme do Amigão da Vizinhança no MCU ao dizer que adora “todos os novos filmes do Homem-Aranha. Eu adorei Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Foi realmente muito poderoso ver Tobey [Maguire] novamente nele.”

    O filme cancelado de The Last of Us antes da série na HBO: Adaptação teria Sam Raimi, de Homem-Aranha, na direção

    Por fim, ele completou: “Eu não conversei com Tobey sobre [um quarto filme comigo], mas talvez a Marvel ou a Columbia Pictures tenham conversado”, acrescentou Raimi. “Acabei de trabalhar com a Marvel em um filme chamado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Então, estou em ótimas relações com eles. Tenho certeza de que ouviria sobre isso se estivesse em andamento.”

    Anteriormente, Maguire e Kirsten Dunst, a intérprete de Mary Jane Watson, disseram que estariam dispostos a reprisar seus papéis em uma nova oportunidade. A atriz de Guerra Civil brincou que seria uma ótima oportunidade, pois "você recebe muito dinheiro" e tem dois filhos, além de apoiar a mãe. Ela ainda acrescentou: "Seria divertido. Eu seria uma velha MJ neste momento com bebezinhos do Aranha". Já Tobey destacou que "se esses caras me ligassem agora, seria um sim".

    Por enquanto, a Marvel e a Sony não confirmaram o desenvolvimento de Homem-Aranha 4 com Tobey, mas já parecem estar começando a produzir a nova aventura de Tom Holland.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top