Minha conta
    Título oficial de Venom 3 indica inevitável batalha com Homem-Aranha e possível adeus ao anti-herói
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Fruto de uma parceria entre Sony e Marvel, longa estrelado por Tom Hardy chega aos cinemas em outubro deste ano.

    Parece que a aventura que deu início ao universo compartilhado da Sony Pictures está chegando ao fim. Nesta semana, o estúdio confirmou o título do terceiro filme do maior inimigo do Homem-Aranha, Venom 3.

    Além de ganhar uma nova data de lançamento, o projeto terá um subtítulo que mexeu com os ânimos dos fãs que adoram uma boa teoria. Intitulado Venom: The Last Dance (A Última Dança em tradução livre), o projeto dirigido e escrito por Kelly Marcel, agora chega aos cinemas em outubro deste ano, diferente da previsão anterior de 8 de novembro.

    Sony Pictures
    Norman Reedus, de The Walking Dead, será a Tia May em Venom 3?

    O título do longa indica que esta pode ser a última aventura da trilogia estrelada por Tom Hardy. Apesar de não ter detalhes revelados até o momento, alguns rumores indicam que o filme deve apresentar a busca de Venom por Peter Parker. Como no longa anterior foram feitas conexões com o Homem-Aranha do MCU, interpretado por Tom Holland, a suposta ideia é que o embate entre eles esteja próximo de acontecer.

    Com este título, é possível que seja inevitável que o Amigão da Vizinhança faça, pelo menos, uma participação especial durante a narrativa. Diferente de outros vilões, Venom surgiu nos quadrinhos como uma oposição ao Homem-Aranha. A imagem do simbionte vinculado ao corpo de Eddie Brock simula uma versão nefasta do herói, que já era inimigo do personagem quando humano e, após sua transformação, ganha força para se vingar de suas frustrações.

    Por este multiverso ninguém esperava: Este é o crossover selvagem que pode aparecer em Venom 3

    Responsável por uma bilheteria global de 1,36 bilhão de dólares com os dois primeiros filmes, o terceiro projeto pode chegar com este apelo de apresentar Holland como o Cabeça de Teia pela primeira vez desde Sem Volta Para Casa. Além do intérprete de Eddie Brock, o elenco ainda tem nomes como Juno Temple, Chiwetel Ejiofor e Clark Backo.

    Venom: The Last Dance
    Venom: The Last Dance
    Criador(es): Kelly Marcel
    Com Tom Hardy, Juno Temple, Chiwetel Ejiofor
    Data de lançamento 11 de julho de 2024

    Venom: The Last Dance estreia em 25 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top